O novo posicionamento da marca Shell será apresentado na ExpoPostos & Conveniência 2017, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto no São Paulo Expo Imigrantes

Texto e fotos: Shell

Com a assinatura “Vá bem. Vá de Shell”, o novo posicionamento da marca pretende mostrar que os postos Shell estão prontos para tornar as jornadas dos consumidores melhores. Tudo é feito e pensado para que o consumidor vivencie momentos agradáveis com a marca Shell.


Como parte das ações que consolidam este novo posicionamento, as funcionalidades do aplicativo Shell Box serão apresentadas durante o evento. O app está disponível em mais de 1.100 postos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, e chega para consolidar o uso das carteiras digitais para efetuar pagamentos na rede Shell. Durante o abastecimento basta que o cliente digite um código de seis dígitos localizado na bomba para realizar a transação, sem precisar sair do carro. Com o Shell Box o consumidor também participa com exclusividade das promoções, como é o caso da Ganhe Sempre, em que é possível acumular até 5 mil milhas Smiles.
Este ano a Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, disponibilizará em seu espaço uma sala de reunião climatizada para relacionamento com clientes e prospects de negócios, e os visitantes poderão degustar um cafezinho especial. Para os amantes de automobilismo, o carro de Átila Abreu, piloto da equipe Shell Racing da Stock Car, estará em exposição no evento.

Campanhas
Em 23 de junho a Shell divulgou a nova campanha publicitária nas emissoras de TV abertas e pagas. As campanhas contam com comunicações nos canais de TV abertos e fechados (com quatro filmes diferentes), em pontos de ônibus, relógios de rua, emissoras de rádio, outdoors e uma intensa campanha nas redes sociais.
Com a plataforma de comunicação “Vá bem. Vá de Shell” e o conceito “Humanologia: mais uma tecnologia da Shell”, as campanhas chegam para consolidar o novo posicionamento da marca e buscam valorizar a importância das relações humanas, fazendo com que o consumidor sempre saia do posto melhor do que entrou.