A cidade da América do Norte garante diversão em qualquer época do ano

Texto e fotos: Park City

Após uma tarde se aventurando em trilhas, praticando rafting ou fazendo um passeio de balão em Park City, cidade localizada nos Estados Unidos, os visitantes podem aproveitar o melhor da vida noturna do local com as diferentes opções de programas para curtir com a família ou com os amigos.


Os restaurantes localizados na famosa Main Street, rua mais movimentada da região, são uma ótima opção para quem não abre mão da boa gastronomia, e oferecem uma variedade de receitas para agradar a todos os tipos de paladares. A proximidade entre os locais é um grande diferencial, permitindo que os visitantes caminhem de um restaurante ao outro e escolham o cardápio que mais os agradam.
Dentre as muitas opções estão o Adolph, para quem quer saborear uma deliciosa fondue, o Alberto's Mexican Restaurant, para amantes da culinária mexicana, e o APEX, que possui um terraço com vista para as montanhas e música ao vivo.
Após o jantar, os visitantes que buscam festejar durante a madrugada podem visitar um dos muitos bares ou clubes noturnos de Park City. Para apreciar sofisticados drinques o Butcher's Chop House & Bar e o Boneyard Saloon & Wine Dive são duas das muitas opções.
Destaque para o icônico pub No Name Saloon, localizado em um prédio histórico, erguido em 1905, na Main Street. Se por fora ele impressiona, na parte interna possui uma decoração moderna e eclética, com uma coleção de antiguidades do mundo todo. Outra opção etílica é o bar da destilaria High West, que serve pratos e uma vasta carta de drinques preparados com o whisky da marca.
Quem busca um programa mais tranquilo, é possível terminar a noite assistindo a espetáculos de jazz contemporâneo. Durante o verão, a cidade conta com concertos gratuitos semanais com a Sinfonia de Utah ou performances no Eccles Center ou no Egyptian Theatre, além de festivais como o The Beethoven Festival, com shows ao longo do ano, e o Big Stars, Bright Nights Concert Series, com a presença e artistas ganhadores do Grammy.