Finalizado o primeiro semestre de 2017, a JAC Motors contabiliza bons resultados no ano, principalmente quando comparados Ă s demais marcas que atuam no paĂ­s

Texto e fotos: JAC Motors

No Ăºltimo mĂªs, a JAC Motors registrou alta de 25,4% quando consideradas as vendas de junho de 2016. Na comparaĂ§Ă£o entre o mesmo mĂªs dos dois anos, o mercado total de automĂ³veis registrou elevaĂ§Ă£o de 13,7%.
“Como os meses de junho de 2016 e 2017 tiveram 21 dias Ăºteis, o percentual de crescimento da JAC, que foi praticamente o dobro do resto do mercado, mostra uma recuperaĂ§Ă£o consistente da marca”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Certamente teremos um 2º semestre ainda melhor, com a chegada do T40, no inĂ­cio de agosto”, aposta.


JĂ¡ no acumulado da primeira metade do ano, o Ă­ndice de aumento nas vendas da JAC Motors Ă© ainda mais expressivo quando se observa a mĂ©dia de todo o mercado. A marca anotou alta de 18,4% – versus 4,1% do mercado. A JAC Motors posiciona-se numa invejĂ¡vel 3ª colocaĂ§Ă£o dentre os percentuais de crescimento de todas as marcas do paĂ­s.
O JAC T5 continua sendo o carro-chefe, ou “SUV chefe”, na retomada de vendas da marca no paĂ­s. Com 1.194 unidades emplacadas no perĂ­odo, o modelo manteve a vice-liderança dentre todos os modelos importados no acumulado do ano.
“A chegada do T40 nĂ£o serĂ¡ a Ăºltima novidade do ano. Vamos trazer um caminhĂ£o de pequeno porte, para o segmento de VUC´s, chamado V260. Com toda a linha, a expectativa da JAC Motors Ă© vender uma mĂ©dia de 450 unidades mensais no segundo semestre deste ano”, antecipa o presidente da JAC Motors do Brasil.