A fabricante de motores tambĂ©m comemora 15 anos de parceria com o cliente. Motor MAR I desenvolve 243 cv de potĂªncia

Texto e fotos: Textofinal ComunicaĂ§Ă£o

A Cummins Brasil comemora o fornecimento de mais uma aplicaĂ§Ă£o ao cliente Jacto. A adubadora Uniport 5030 NPK, lançada recentemente pela fabricante, Ă© oferecida com motorizaĂ§Ă£o eletrĂ´nica QSB 6.7 Mar I, o mesmo jĂ¡ utilizado em outros equipamentos da fabricante de mĂ¡quinas e equipamentos agrĂ­colas.
“Atualmente, a Cummins Brasil detĂ©m o maior nĂºmero de aplicações nos modelos da famĂ­lia Uniport (pulverizadores e adubadoras) e o sucesso desta longa parceria, que completa 15 anos em 2017, deve-se porque ambas empresas sĂ£o comprometidas com seus clientes e usuĂ¡rios finais, direcionando seus esforços para produzir equipamentos extremamente eficientes para o mercado brasileiro”, diz Tiago Batschauer, especialista de Vendas Off-Highway da Cummins Brasil.


Sem a necessidade de grandes adaptações devido Ă  alta flexibilidade de engenharia de aplicaĂ§Ă£o dos motores da marca, a adubadora Uniport 5030 NPK recebe o QSB 6.7 Mar I que entrega 243 cavalos de potĂªncia. “A Cummins sai na frente mais uma vez por ser um player global e oferecer motores avançados e inovadores”, afirma Antonio Almeida, gerente de vendas Off-highway da Cummins para AmĂ©rica Latina.
A maior fabricante de motores Diesel, em reconhecimento a consolidada parceria de 15 anos com a Jacto, realizou uma homenagem Ă  empresa, com a entrega de uma placa comemorativa. O encontro contou com a participaĂ§Ă£o de Neuraci Carvalho, diretora da Unidade de Motores da Cummins para AmĂ©rica Latina, Antonio Almeida, Michel Rojo de Andrade, gerente de Vendas da Jacto, Fernando Gonçalves, presidente da DivisĂ£o AgrĂ­cola da Jacto e Shiro Nishimura, vice-presidente da FundaĂ§Ă£o Shunji Nishimura de Tecnologia.
“É um momento de celebraĂ§Ă£o e, sobretudo, de agradecer todo o esforço empreendido para atender nossas demandas. Isso sĂ³ vem demonstrar a seriedade do trabalho e a compreensĂ£o da importĂ¢ncia da parceria’, afirmou Gonçalves na ocasiĂ£o. Consolidada no mercado agrĂ­cola, a Cummins atende ao segmento oferecendo uma ampla gama de motores eletrĂ´nicos com cilindradas que variam de 4.5 a 9 litros (QSB 4.5, QSB 6.7, QSC 8.3 e QSL 8.9), no caso dos motores nacionais. A fabricante conta ainda com quatro versões importadas para este setor: QSF 2.8 e 3.8, QSX 15 litros e QSG 12 litros.