Impulsionada pelas vendas do New QQ produzido no Brasil, a Chery foi uma das montadoras que mais cresceu no mês de junho

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

A Chery Brasil comemora resultado positivo em suas vendas no mês de junho. O principal responsável foi o New QQ flex fabricado no Brasil, conhecido por ser um dos carros mais econômicos do mercado nacional.


A Chery está promovendo uma campanha comercial bastante agressiva de seu modelo de entrada, que está disponível em três versões, partindo de R$ 25.990,00: Smile, Look e ACT. O New QQ Smile, versão de entrada do modelo, vem equipado com vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com entrada USB e abertura interna do porta-malas.
Já as versões Look e ACT mantém a mesma lista de equipamentos – com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, rádio AM/FM com entrada USB, travamento / destravamento remoto das portas, rodas de liga leve de 14”, quatro alto falantes, entre outros itens –, sendo que o ACT é equipado com acessórios extras, como luzes diurnas de segurança (DRL), sensor de estacionamento, vidros elétricos traseiros e retrovisores com ajuste elétrico.
Com 467 unidades comercializadas no mês de junho, a Chery teve um crescimento de mais de 31% em relação ao mês de maio e passa a fazer parte do grupo das 20 primeiras montadoras em termos de Market Share no Brasil, ocupando a 19ª posição e ultrapassando marcas como Suzuki, Volvo, Lifan e JAC.
“O Chery New QQ Flex agradou muito e acertou em cheio o público em geral, principalmente aqueles que procuram um modelo urbano, como primeiro carro 0km ou o segundo da família. Este carro veio preencher uma lacuna de modelos de entrada deixada pelas outras montadoras”, afirma Filipe Pereira, Gerente Nacional de Vendas e Desenvolvimento de Rede da Chery Brasil.