Ação em mobiliário urbano faz parte da campanha de reposicionamento da marca da companhia, intitulada “Nova GOL. Novos tempos no ar”

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia mais uma iniciativa que reafirma o compromisso de dar mais vida ao tempo dos clientes. Até o dia 31 de julho, sempre que um voo da companhia fechar as portas no horário previsto, a informação aparecerá, por texto e áudio, na plataforma de mídia do mobiliário urbano, localizado nos abrigos de ônibus da Avenida Paulista.


Os dados do painel serão verificados em tempo real e comprovados por meio do Flight Stats - sistema que reúne dados sobre voos no mundo inteiro. Além do projeto na Avenida Paulista, a campanha terá 100 imagens digitais em São Paulo e 100 no Rio de Janeiro e, por duas semanas, 100 faces estáticas e 30 faces digitais espalhadas por São Paulo. A ação se repete em nove trechos partindo de Congonhas, na capital paulista, com destino a diversas cidades no país como Porto Alegre, Vitória, João Pessoa, Belém, Florianópolis, Caxias do Sul, Navegantes, Londrina e Rio de Janeiro.
A GOL foi a companhia mais pontual no primeiro semestre de 2017, com 95,23% dos voos domésticos decolando no horário previsto, mantendo-se nesta posição a nove semestres consecutivos.