A JAC Motors aumentou consideravelmente seu volume de vendas no Ăºltimo mĂªs, registrando alta de 45% quando considerado o de maio de 2016

Texto e fotos: JAC Motors

Na comparaĂ§Ă£o entre o mesmo mĂªs dos dois anos, o mercado total de automĂ³veis registrou elevaĂ§Ă£o de 17%. “Como os meses de maio de 2016 e 2017 tiveram 22 dias Ăºteis, idĂªnticos, portanto, esse expressivo Ă­ndice de aumento revela uma consistente recuperaĂ§Ă£o do mercado. No esteio das boas notĂ­cias, porĂ©m, o crescimento da JAC Motors Ă© ainda mais louvĂ¡vel”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Exibir uma performance acima da mĂ©dia do mercado Ă© ganhar duas vezes”, comemora.


JĂ¡ no acumulado de janeiro a maio deste ano, o Ă­ndice de aumento nas vendas da JAC Motors Ă© igualmente expressivo quando se observa a mĂ©dia de todo o mercado. A marca anotou alta de 17% – versus 2% do mercado. A JAC Motors posiciona-se numa invejĂ¡vel 3ª colocaĂ§Ă£o dentre os percentuais de crescimento de todas as marcas do paĂ­s.
O JAC T5 continua sendo o astro principal nessa retomada de vendas da marca no paĂ­s. EstĂ¡ no topo da lista dos mais vendidos do paĂ­s, com 1.003 unidades emplacadas nos primeiros cinco meses do ano. O SUV da JAC manteve a vice-liderança dentre todos os modelos importados em maio e no acumulado do ano.


Com a chegada do T40, que serĂ¡ posicionado na faixa de R$ 60 mil, a partir de julho prĂ³ximo, a JAC Motors deverĂ¡ retornar ao patamar de 500 unidades vendidas por mĂªs. “Mas estĂ¡ nĂ£o serĂ¡ a Ăºltima novidade do ano. Em agosto, vamos lançar um novo modelo para o segmento de comerciais leves”, antecipa Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.