AÉREAS: GOL renova opções gratuitas de lanches de bordo na Ponte Aérea

O cliente da companhia tem novos itens exclusivos para degustar durante o voo nos trechos entre Rio de Janeiro (SDU) – São Paulo (CGH)

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes está mais uma vez diversificando seu serviço de bordo na Ponte Aérea, para que todos os clientes que voarem com a companhia neste trecho (Congonhas – Santos Dumont) tenham uma experiência ainda mais completa, nutritiva e prazerosa nos diferentes momentos de sua viagem. São mais de 11 novos produtos que serão servidos gratuitamente a bordo, com variações dos alimentos de acordo com os horários e dias da semana.


O serviço foi dividido em ciclos, que mudam a cada dois dias. Nos primeiros voos da manhã, das 6h às 9h40, o serviço pode oferecer bolo formigueiro de banana, broa de fubá com goiabada, mini sanduiche com pão australiano recheado com pasta de salsinha e lombo canadense, salada de frutas ou croissant de doce de leite. Já na parte da tarde e noite, das 15h40 às 23h, entra no cardápio pão de legumes com salpicão de frango, wrap de lagarto desfiado, enroladinho de alho poró, enroladinho de espinafre, ou wrap de frango empanado. No intervalo das 09h40 às 15h40, as tradicionais de opções de snacks integrais e orgânicos da Mãe Terra – o Tribos (salgado) ou o Cookie (doce), também é oferecido sem custo. Para acompanhar, é possível escolher por refrigerantes, sucos, água ou café.
A renovação dos lanches da ponte aérea traz em sua composição o conceito de brasilidade e, para o cliente frequente, é realizada para que tenha sempre uma novidade a bordo.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.