TURISMO: Valle Nevado adianta abertura da Temporada 2017 e oferece descontos de 30% para brasileiros

O resort abrirá as pistas no dia 26 de maio

Texto e fotos: Valle Nevado

É oficial! Com as últimas nevadas na região de Santiago e mais de 80 cm de neve acumulada na montanha, garantindo excelente qualidade das pistas, o Valle Nevado Ski Resort confirmou que começará suas atividades mais cedo esse ano. Inicialmente programada para dia 23 de junho, a Temporada de Inverno 2017 foi antecipada para esta sexta-feira, dia 26 de maio, e oferecerá desconto exclusivo para novas reservas de brasileiros nos hotéis. Os tíquetes que dão acesso às pistas por um dia também estarão com descontos que variam de 10% a 50%, dependendo do dia, no período entre 26 de maio e 22 de junho, com exceção de alguns fins de semana.


Portanto, já nesse fim de semana, os visitantes poderão passar o dia na montanha esquiando em quase todas as pistas e utilizando muitos dos teleféricos, incluindo La Góndola, de cabine fechada. Na Plaza de la Góndola estarão funcionando os serviços de armário, locação de roupa e equipamentos, bilheteria, atendimento ao cliente, restaurante, Escola de Esqui e a Valle Nevado Store. A outra unidade da loja, próxima aos hotéis, também estará aberta. Outras opções de alimentação estarão disponíveis na mesma plataforma onde estão localizados os hotéis, como os restaurantes La Leñera e La Fourchette. Também ali, os visitantes poderão usar os serviços de bilheteria, atendimento ao cliente, locação de equipamento e roupas.
Os hotéis manterão suas datas de abertura como anteriormente anunciado: Puerta Del Sol e Tres Puntas abrem no dia 23 de junho e o Hotel Valle Nevado inicia suas estadias uma semana depois, no dia 30 de junho. Também será adiantada a operação dos apartamentos para locação nos condomínios para o dia 9 de junho.


Para celebrar a neve que chegou com força, o Valle Nevado preparou condições especiais e exclusivas para brasileiros! Para novas reservas em qualquer um dos três hotéis de, no mínimo, duas noites entre 23 de junho e 7 de julho, os hóspedes vindos do Brasil terão 30% de desconto e pensão completa, ou seja, inclui café da manhã, almoço e jantar no hotel escolhido. A promoção só não se aplica às suítes do Hotel Valle Nevado e está sujeita a disponibilidade e ao número de quartos.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.