O resort abrirĂ¡ as pistas no dia 26 de maio

Texto e fotos: Valle Nevado

É oficial! Com as Ăºltimas nevadas na regiĂ£o de Santiago e mais de 80 cm de neve acumulada na montanha, garantindo excelente qualidade das pistas, o Valle Nevado Ski Resort confirmou que começarĂ¡ suas atividades mais cedo esse ano. Inicialmente programada para dia 23 de junho, a Temporada de Inverno 2017 foi antecipada para esta sexta-feira, dia 26 de maio, e oferecerĂ¡ desconto exclusivo para novas reservas de brasileiros nos hotĂ©is. Os tĂ­quetes que dĂ£o acesso Ă s pistas por um dia tambĂ©m estarĂ£o com descontos que variam de 10% a 50%, dependendo do dia, no perĂ­odo entre 26 de maio e 22 de junho, com exceĂ§Ă£o de alguns fins de semana.


Portanto, jĂ¡ nesse fim de semana, os visitantes poderĂ£o passar o dia na montanha esquiando em quase todas as pistas e utilizando muitos dos telefĂ©ricos, incluindo La GĂ³ndola, de cabine fechada. Na Plaza de la GĂ³ndola estarĂ£o funcionando os serviços de armĂ¡rio, locaĂ§Ă£o de roupa e equipamentos, bilheteria, atendimento ao cliente, restaurante, Escola de Esqui e a Valle Nevado Store. A outra unidade da loja, prĂ³xima aos hotĂ©is, tambĂ©m estarĂ¡ aberta. Outras opções de alimentaĂ§Ă£o estarĂ£o disponĂ­veis na mesma plataforma onde estĂ£o localizados os hotĂ©is, como os restaurantes La Leñera e La Fourchette. TambĂ©m ali, os visitantes poderĂ£o usar os serviços de bilheteria, atendimento ao cliente, locaĂ§Ă£o de equipamento e roupas.
Os hotĂ©is manterĂ£o suas datas de abertura como anteriormente anunciado: Puerta Del Sol e Tres Puntas abrem no dia 23 de junho e o Hotel Valle Nevado inicia suas estadias uma semana depois, no dia 30 de junho. TambĂ©m serĂ¡ adiantada a operaĂ§Ă£o dos apartamentos para locaĂ§Ă£o nos condomĂ­nios para o dia 9 de junho.


Para celebrar a neve que chegou com força, o Valle Nevado preparou condições especiais e exclusivas para brasileiros! Para novas reservas em qualquer um dos trĂªs hotĂ©is de, no mĂ­nimo, duas noites entre 23 de junho e 7 de julho, os hĂ³spedes vindos do Brasil terĂ£o 30% de desconto e pensĂ£o completa, ou seja, inclui cafĂ© da manhĂ£, almoço e jantar no hotel escolhido. A promoĂ§Ă£o sĂ³ nĂ£o se aplica Ă s suĂ­tes do Hotel Valle Nevado e estĂ¡ sujeita a disponibilidade e ao nĂºmero de quartos.