O evento faz parte da programação especial da vinícola para festejar o Dia Nacional do Vinho

Texto e fotos: Vinícola Góes

A Vinícola Góes preparou uma novidade para o último sábado, 03 de junho, de celebração do Dia do Vinho. O clima frio da noite sanroquense unido à beleza dos parreirais da Vinícola Góes proporcionarão o ambiente ideal para o público realizar uma Colheita ao Luar com Jantar Harmonizado.


O passeio começa na sede da empresa onde o visitante aprenderá um pouco da história da Vinícola Góes em um contato direto com a família e equipe. Após isto, ele será levado para conhecer os vinhedos e, durante o percurso, acontece um bate papo descontraído para apresentar as curiosidades sobre o plantio e a colheita da uva.
Chegando ao parreiral acontece o marco de todo o evento: os participantes poderão viver a experiência de colher as uvas diretamente das videiras sob a luz do luar. Feito isso, o enólogo Fábio Góes usará essas uvas para apresentar todo o processo de elaboração e revelar os segredos da produção de um bom vinho.


Voltando para a sede, o público participará de um delicioso jantar harmonizado com os principais rótulos da casa. Posteriormente, ele poderá retirar na vinícola a garrafa do vinho produzido nessa atração.
“Comemorar o Dia Nacional do Vinho é muito importante para nós, pois acreditamos na notoriedade que ele vem ganhando na mesa dos brasileiros. Por isso, procuramos sempre inovar em nossas ações para agradar ainda mais nossos visitantes”, declara Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.

Serviço
Evento: Colheita ao Luar com Jantar Harmonizado
Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho Km 9 – Canguera – São Roque
Data: 03 de junho
Horários: 18h
Preços: R$ 170,00 – por pessoa