CINEMA: ‘Um Perfil para Dois’, comédia francesa estrelada por Pierre Richard, ganha trailer e cartaz oficial

Dirigido por Stéphane Robelin, filme estreia nos cinemas em 24 de agosto

Texto e fotos: Paris Filmes

A comédia romântica “Um Perfil para Dois” (Mr. Stein Goes Online), lançamento da Paris Filmes, chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto e tem seu trailer e cartaz oficial divulgados. A produção tem roteiro e direção assinados por Stéphane Robelin (de “E se Vivêssemos Todos Juntos?”).


No trailer, é possível observar as confusões de Pierre (Pierre Richard), que leva uma vida reclusa e vive relembrando a finada esposa. Para ajudá-lo, sua filha contrata um jovem (Yaniss Lespert) para ensiná-lo a usar o computador. De repente, sua vida ganha um novo estímulo, quando ele entra em contato com uma interessante e bela jovem (Fanny Valette), por meio de um site de relacionamento. Para o primeiro encontro, Pierre então sugere que o professor de informática vá encontrá-la no seu lugar.
Com sessões na edição 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizada de 7 a 21 de junho, a produção poderá ser conferida antecipadamente em 55 cidades do país.

Sinopse – Um Perfil Para Dois
Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado, que ficou dois anos sem sair de casa. Ele então descobre as alegrias da Internet graças a Alex (Yaniss Lespert), um jovem contratado pela filha de Pierre para lhe ensinar o básico de computação. Em um site de relacionamento, Pierri conhece a linda jovem Flora63 (Fanny Valette) e seduzida pelo romantismo de Pierre, eles combinam de se encontrar. Pierre começa a sentir novamente o que é o amor. Mas seu perfil online ostenta uma foto de Alex e não a dele. Pierre se esforça para convencer Alex a encontrar com Flora no seu lugar.

Ficha técnica
Direção: Stéphane Robelin
Roteiro: Stéphane Robelin
Elenco: Pierre Richard, Yaniss Lespert, Fanny Valette
Gênero: Comédia | Romance
Classificação: a definir

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.