Distribuído pela California Filmes, filme ainda traz Willem Dafoe, Alison Brie e Alfred Molina no elenco

Texto e fotos: California Filmes

Em “UM HOMEM DE FAMÍLIA”, de Mark Williams, estreia ​nesta quinta-feira, ​dia 18 de maio, em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Guarulhos, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Curitiba, Porto Alegre, Manaus, São Luiz do Maranhão, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Salvador, Brasília e Goiânia.


O filme acompanha Dane Jensen (Gerard Butler) ​em um momento crucial da carreira: o seu chefe (Willem Dafoe) decide se aposentar e coloca-o ao lado da igualmente talentosa Lynn Wilson (Alison Brie) para disputar a vaga. Tudo parece se encaminhar como planejado, o headhunter sabe que tem uma batalha pela frente, Dean só não imagina que sua maior luta vai ser dentro de casa. O seu filho Ryan (Max Jenkins), de 10 anos, foi diagnosticado com uma doença grave.
Segundo o produtor, a escolha do elenco foi um passo importante para o resultado do filme. Butler já estava no projeto. Os premiados Willem Dafoe e Alfred Molina foram, respectivamente, escolhidos como o gerente implacável de Dane e como um engenheiro desempregado.  Alison Brie era o par perfeito para Gerard como a rival de Dane. E Gretchen Mol completou o elenco como a esposa de Dane, Elise. Mas, para Flores, o papel mais difícil de encontrar foi o filho de Dane, Ryan. "Revisamos centenas de gravações e audições ao redor do mundo para encontrar o garoto certo. Tivemos que tomar decisões muito difíceis, mas finalmente descobrimos que Max Jenkins nasceu para desempenhar esse papel’, completa.
“UM HOMEM DE FAMÍLIA” é a estreia de Mark Williams na direção. Com produção da Voltage Pictures e Zero Gravity Management, o longa chega ao Brasil distribuído pela California Filmes.

Ficha Técnica
Um Homem de Família | A Family Man
Direção: Mark Williams
Elenco: Gerard Butler, Willem Dafoe, Alfred Molina, Alison Brie
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 117 min

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player