CINEMA: Paramount e Bad Robot divulgam elenco de “Overlord”

Com produção de J.J. Abrams e Lindsey Weber e direção de Julius Avery, o filme começará a ser rodado este mês, no Reino Unido

Texto e fotos: Paramount Pictures

A Paramount Pictures e a Bad Robot acabam de divulgar o elenco completo do filme “OVERLORD”, do diretor Julius Avery (“SANGUE JOVEM”).


Além dos nomes de Jovan Adepo e Wyatt Russell, anteriormente anunciados, o longa-metragem será estrelado por Jacob Anderson e Pilou Asbaek (“GAME OF THRONES”), Dominic Applewhite (“O DISCURSO DO REI”), Iain de Caestecker (“AGENTS OF S.H.I.E.L.D”), John Magaro (“A GRANDE APOSTA”), Mathilde Ollivier (“THE MISFORTUNES OF FRANCOIS JANE”) e Bokeem Woodbine (“FARGO”).
Quem assina a produção pela Bad Robot é J.J. Abrams e Lindsey Weber, com roteiro de Billy Ray (“CAPITÃO PHILLIPS”) e Mark L. Smith (“O REGRESSO”). O filme começará a ser rodado nesse mês de maio, no Reino Unido.
Na trama, às vésperas do Dia D, uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para realizar uma missão crucial para o sucesso da invasão. Porém, ao se aproximarem do seu alvo, eles percebem que há mais coisas acontecendo no povoado ocupado pelos nazistas do que uma simples operação militar.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.