Com produção de J.J. Abrams e Lindsey Weber e direção de Julius Avery, o filme começará a ser rodado este mês, no Reino Unido

Texto e fotos: Paramount Pictures

A Paramount Pictures e a Bad Robot acabam de divulgar o elenco completo do filme “OVERLORD”, do diretor Julius Avery (“SANGUE JOVEM”).


Além dos nomes de Jovan Adepo e Wyatt Russell, anteriormente anunciados, o longa-metragem será estrelado por Jacob Anderson e Pilou Asbaek (“GAME OF THRONES”), Dominic Applewhite (“O DISCURSO DO REI”), Iain de Caestecker (“AGENTS OF S.H.I.E.L.D”), John Magaro (“A GRANDE APOSTA”), Mathilde Ollivier (“THE MISFORTUNES OF FRANCOIS JANE”) e Bokeem Woodbine (“FARGO”).
Quem assina a produção pela Bad Robot é J.J. Abrams e Lindsey Weber, com roteiro de Billy Ray (“CAPITÃO PHILLIPS”) e Mark L. Smith (“O REGRESSO”). O filme começará a ser rodado nesse mês de maio, no Reino Unido.
Na trama, às vésperas do Dia D, uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para realizar uma missão crucial para o sucesso da invasão. Porém, ao se aproximarem do seu alvo, eles percebem que há mais coisas acontecendo no povoado ocupado pelos nazistas do que uma simples operação militar.