Distribuído pela California Filmes, filme ainda traz Willem Dafoe, Alison Brie e Alfred Molina no elenco

Texto e fotos: California Filmes

Em “UM HOMEM DE FAMÍLIA”, de Mark Williams, que estreia dia 18 de maio, Dane Jensen (Gerard Butler) está no momento crucial da carreira: o seu chefe (Willem Dafoe) decide se aposentar e coloca-o ao lado da igualmente talentosa Lynn Wilson (Alison Brie) para disputar a vaga. Tudo parece se encaminhar como planejado, o headhunter sabe que tem uma batalha pela frente, Dean só não imagina que sua maior luta vai ser dentro de casa. O seu filho Ryan (Max Jenkins), de 10 anos, foi diagnosticado com uma doença grave.


“Um relacionamento pai/filho pode ser muito complicado e, no nosso filme, ele é. Dane acha que a melhor maneira de cuidar de sua família é ganhando um monte de dinheiro. Isso o afasta da família e o isola de sua esposa e filhos. Ele não tenta conectar-se em um nível emocional com Ryan e deixa o menino sozinho na maior parte do tempo para se virar e aprender sobre a vida por si próprio”, conta o produtor Craig Flores.
“UM HOMEM DE FAMÍLIA” é a estreia de Mark Williams na direção. Com produção da Voltage Pictures e Zero Gravity Management, o longa chega ao Brasil distribuído pela California Filmes.

Ficha Técnica:
Um Homem de Família | A Family Man
Direção: Mark Williams
Elenco: Gerard Butler, Willem Dafoe, Alfred Molina, Alison Brie
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 117 min

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player