AUTOMEC: Gates Apresenta Mais de 60 Lançamentos e Nova Campanha de Manutenção Inteligente na Automec 2017

Empresa ainda aproveita o evento para reafirmar seu plano de garantia, um dos mais bem avaliados do mercado, e seus incentivos para varejistas e lojas de autopeças

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

A Gates, maior fabricante de correias, tensionadores, mangueiras e kits do Brasil, marca presença na Automec, principal evento da América Latina focado em autopeças, equipamentos e serviços para veículos leves e pesados, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril no SP Expo, em São Paulo. As novidades ficam por conta do lançamento dos mais de 60 códigos de produtos que atendem a mais de 90% da frota circulante atual, além da nova campanha de manutenção inteligente 10/40, dos pacotes de incentivos para varejistas e da já reconhecida garantia Gates 200%.


Os visitantes também poderão assistir aos modernos e objetivos vídeos técnicos produzidos pela Gates, checar e confirmar o calendário de palestras técnicas, além de ter a oportunidade de pré agendar uma visita à fábrica da empresa, em Jacareí (SP), para conhecer as instalações da unidade produtiva e conhecer um pouco mais sobre os produtos e modernos e avançados processos produtivos.
A nova campanha de manutenção inteligente da Gates, intitulada “Pense no sistema”, será apresentada durante a Automec. O objetivo é conscientizar desde o distribuidor, o mecânico e até o consumidor final a fazer a inspeção dos sistemas a cada 10 mil km e trocar os componentes desgastados, como, correias, tensionadores e polias a cada 40 mil km, sem deixar de seguir as recomendações do fabricante do veículo; dessa forma a vida útil dos veículos ficam prolongadas.
A Gates conta com o maior número de itens e aplicações disponíveis para o mercado brasileiro e sul-americano, tanto na linha leve como em pesados – são mais de 130 códigos de kits. Por esse motivo, a empresa oferece a garantia de 200%, ou seja, 100% das Correias Gates e 100% dos  Tensionadores. Dessa forma não apenas o consumidor final ganha, pois o carro fica parado para apenas uma manutenção, mas também o dono da oficina, que além de ganhar espaço em seu estoque, consegue fazer o serviço em uma única aplicação. Outro item que não pode ficar de fora é a segurança, pois o Kit vem em uma única embalagem com garantia de produto original.

Operação Esquenta 2017
É com esse slogan que a Gates anuncia o lançamento de 47 novas mangueiras que atendem a uma frota de aproximadamente sete milhões de veículos. Os primeiros códigos chegam já no inverno ao mercado e a empresa espera que até o final da primavera a linha completa esteja disponível. Com esse lançamento, a Gates aumenta sua cobertura de frota relacionada as mangueiras em 50%.
As marcas e modelos atendidos são: Fiat (Palio, Uno, Siena, Palio Weekend e Fiorino), Volkswagen (Gol, Fox, Saveiro, Polo e Voyage), Honda (Civic e Fit), Toyota (Corolla e Hylux), Citroen C3, General Motors (Celta, Corsa, Classic, S10, Prisma, Meriva, Montana e Blazer), Ford (Fiesta, EcoSport, KA e Focus) e Renault (Clio, Sandero e Logan).
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.