Michelin: Novas parcerias com General Motors e Toyota

Os pneus MICHELIN, fabricados na unidade fabril da empresa em Itatiaia (RJ), foram mais uma vez escolhidos para equipar veículos de grandes montadoras instaladas no país: General Motors e Toyota

Texto e fotos: Michelin

“A Michelin tem construído sólidas parcerias com as principais montadoras do país, estando presente com pneus para equipamento original em todos os segmentos de veículos. Nesse trabalho, buscamos sempre oferecer pneus da mais alta qualidade, com o melhor nível de resistência a rolamento, respeitando o caderno de encargos dos clientes”, explica Antonio Mello, Diretor Comercial de Pneus de Passeio e Caminhonete Primeiro Equipamento da Michelin América do Sul.


A General Motors escolheu o pneu MICHELIN Primacy 3 para equipar os principais veículos de passeio da montadora, líder nos segmentos em que atuam: os modelos Chevrolet Cobalt, Spin e Onix Activ. Outros dois modelos da Chevrolet, a picape S10 e o SUV Trailblazer, altamente reconhecidos pelo consumidor brasileiro, sairão da linha de montagem com os pneus MICHELIN LTX Force.


Já a Toyota elegeu a Michelin para equipar o novo Corolla 2017 com os pneus MICHELIN Primacy 3, a partir de março de 2017. O Corolla é líder no segmento de sedãs médios no Brasil, campeão de vendas da marca Toyota, também no Brasil, e um dos veículos mais vendidos na vizinha Argentina.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.