COMER & BEBER: “Vinhos do Brasil” é o tema que dá início as atividades culturais na Vinícola Góes

No charmoso ‘espaço Gourmet’ da vinícola, a sommelière do Ibravin Silvia Mascella Rosa, mostrará o que há de mais encantador na viticultura brasileira

Texto e fotos: Vinícola Góes

Para iniciar o ciclo de eventos deste ano no mundo do vinho, a Vinícola Góes preparou um final de tarde descontraído, onde será abordada um pouco da peculiaridade da mesa típica regional brasileira, combinada com alguns destaques da produção do vinho nacional.


Os participantes desfrutarão de um momento especial, onde evolverá uma experiência enogastronômica única, com diversos petiscos e bons vinhos, em um espaço tranquilo e autêntico.
O evento ainda conta com uma conversa sobre os “Vinhos do Brasil”, onde será explanado um pouco mais sobre a viticultura brasileira, as principais variedades de uvas e suas características com a especialista Silvia Mascella Rosa, sommelière do IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho).


A Vinícola Góes com o objetivo de enriquecer e promover a viticultura do país, bem como difundir o consumo de vinhos, e, inclusive, levar ao consumidor o que temos a oferecer com relação ao enoturismo de São Roque, programou vários encontros temáticos mensais durante todo este ano. Os interessados devem ficar atentos ao calendário acompanhando as redes sociais e o site institucional da empresa.
“A realização destes eventos visa promover experiências únicas aos amantes desse universo culturalmente rico, que envolve conhecimento em relação ao consumo do vinho, principalmente vinho nacional que nos traz cada vez melhores surpresas”, conclui o diretor comercial Luciano Lopreto.

Serviço:
Onde: Vinícola Góes- Estrada do Vinho, Km 09 Bairro Canguera - São Roque
Data: 18 de março (sábado)
Horário: 17h30
Investimento: R$85 por pessoa
Vagas limitadas!
Mais informações e inscrições: marketing@vinicolagoes.com.br ou (11) 4711-3500

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.