Filme é estrelado por Gerard Butler e tem previsão de estreia para 19 de outubro

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer de Tempestade – Planeta Em Fúria, que tem estreia prevista para 19 de outubro no Brasil. O vídeo mostra algumas cenas da grande catástrofe que promete assolar o planeta nas telas de cinema.


Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo... e todos em seu caminho.
A Warner Bros. Pictures e a Skydance apresentam Tempestade – Planeta Em Fúria, uma parceria entre a Skydance e a Electric Entertainment, Inc. Previsto para chegar aos cinemas em 19 de outubro de 2017, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, em 3D e 2D, em salas selecionadas; e IMAX.

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player