• Piloto traz experiência da Fórmula1 e um título na GP3;
  • Lynn afirma: “A Fórmula E é, sem dúvida, o campeonato mais competitivo do mundo. E eu quero participar dele!”

Texto e fotos: DS Virgin

A DS Virgin Racing recebe o reforço de Alex Lynn, piloto de desenvolvimento da Fórmula 1 e piloto das categorias GP2 e GP3 para assumir a posição de piloto reserva.


Aos 23 anos, Alex Lynn vai trazer sua rica experiência em monopostos. Seu currículo possui títulos na Fórmula Renault UK (campeonato britânico) e na GP3; um posto de piloto de desenvolvimento na Fórmula 1 e um título em Macau.
A chegada de Alex Lynn representa um sucesso para a equipe: "A DS Virgin Racing é com certeza a equipe mais legal do campeonato. Eles são apaixonados pela competição e vão fundo para encontrar o melhor desempenho. A abordagem em Marketing e o monoposto DSV02 são geniais. Como piloto, esses detalhes são realmente importantes. Mas isso também ajuda para que o carro seja capaz de ganhar corridas regularmente!"
No que se refere à categoria, Alex Lynn continua: "A Fórmula E é provavelmente o campeonato mais competitivo do mundo, com pilotos de altíssima qualidade. Como piloto, você quer participar do melhor campeonato. É esta a razão pela qual tento conseguir meu lugar na Fórmula E, com a equipe certa. Por isso, estou muito contente por ter assinado com a DS Virgin Racing!"
A DS Virgin Racing pedirá a ajuda do Alex durante os testes de desenvolvimento e nas sessões de preparação dos pilotos. Ele está ansioso para enfrentar o desafio: "Adoro a associação entre corridas no centro das cidades e a gestão da energia. Tenho certeza de que esta categoria vai me agradar muito e que também vou aprender bastante. Estou ansioso para trabalhar com Sam (Bird) e José (María López) nos testes de desenvolvimento do carro no simulador da DS Performance, em Satory."
Alex Tai, chefe da DS Virgin Racing, também pensa assim: "Estou feliz por ter atraído um piloto do nível de Alex Lynn. É uma prova da força da Fórmula E. Este campeonato seduz pilotos como Alex e o fato de ele escolher a DS Virgin Racing como equipe diz tudo. Estamos ansiosos para ver o que ele será capaz no nosso carro."
Para mais informações sobre a DS Virgin Racing Formula E Team, visite os sites http://www.ds-virginracing.com e http://map.virginracing.com/