• Ao adquirir quatro pneus a partir do aro 14” das linhas de passeio, utilitário ou caminhonete da marca Continental e realizar os serviços de montagem e alinhamento o consumidor ganha na hora uma mala de viagem Swisswin e concorre ao sorteio de uma viagem para Roma, Madri ou Londres;
  • Para participar basta fazer o download do aplicativo da promoção,  disponível para as plataformas Android ou iOs, e se cadastrar.

Texto e fotos: Continental

“Embarque na Troca” é a primeira campanha promocional de vendas deste ano da Continental, uma das maiores fabricantes de pneus e um dos maiores grupos sistemistas do mundo.


Até 31 de maio, os consumidores que  comprarem  quatro pneus Continental a partir do aro 14" para veículos de passeio, utilitários ou para caminhonete e realizarem os serviços de montagem e alinhamento na rede de revendedores participantes ganharão na hora uma prática mala de bordo da Swisswin com estrutura rígida em policarbonato, equipada com cadeado universal e divisão interna para notebook. Não há sorteio: basta adquirir os pneus e realizar no local os serviços de montagem e alinhamento.
Eles também terão acesso a um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrados receberão um número com seis dígitos para concorrer ao sorteio de um pacote de viagem para a Europa, com direito a acompanhante, e ainda poderão optar entre três destinos: Roma, Madri ou Londres.
“Pioneiros na realização de promoções de prêmio imediato de alto valor no segmento de pneus, temos obtido uma expressiva resposta dos consumidores e das nossas revendas às nossas campanhas. Essa é uma forma eficaz de passar para o mercado os atributos de alta qualidade e tecnologia presentes em nossos pneus”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul, acrescentando que, este ano, a iniciativa ganha agilidade com a adesão sendo feita por meio de smartphones.
A ativação da promoção “Embarque na Troca” conta com uma abrangente campanha de marketing em canais na TV por assinatura e anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral. Para o processo de ativação no ambiente digital, a Continental Pneus utilizará a força de suas redes sociais, que reúnem mais de um milhão de seguidores. A iniciativa projeta impactar mais de 29 milhões de pessoas e envolve 438  pontos de venda da marca em todo o país.
Para fazer o download do aplicativo exclusivo da campanha acesse o Google Play Store ou Apple Store e digite Embarque na Troca. Para participar basta seguir as instruções disponíveis no endereço www.embarquenatroca.com.br onde se encontram também o regulamento e a relação completa dos revendedores oficiais Continental integrantes da promoção.