Com Scarlett Johansson, ficção científica estreia no Brasil em 30 de março

Texto e fotos: Paramount Pictures

Neste domingo (05/02), um vídeo promocional de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” será exibido durante o comercial do Superbowl. O evento acontece em Houston, nos Estados Unidos, e é líder de audiência no país. Em uma de suas pausas, os telespectadores vão conferir cenas do filme, como uma prévia da saga de Motoko Kusanagi, conhecida como Major, para deter um perigoso hacker e, ao mesmo tempo, descobrir sua verdadeira origem.


Baseado na série mangá “Ghost in the Shell” e no famoso anime homônimo de Mamoru Oshii, a produção acompanha a híbrida de humano e ciborgue, Major (Scarlett Johansson), que lidera a Seção 9 - um esquadrão de elite especializado no combate a crimes cometidos com uso da tecnologia. O filme é um lançamento da Paramount Pictures e estreia no Brasil em 30 de março.
Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Juliette Binoche, Pilou Asbæk, Takeshi Kitano, Michael Pitt, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.