Colgate lança escova 360° Black que oferece maior limpeza e elegância

Texto e fotos: Colgate-Palmolive / Eduardo Abbas

Garantir a saúde da boca e consequentemente do resto do corpo é um dos maiores desafios nos dias de hoje, afinal de contas nem sempre sabemos exatamente a origem do que comemos ou bebemos, manter os dentes limpos e as gengivas saudáveis é um grande desafio.


Com a responsabilidade de sempre, a Colgate-Palmolive lançou a nova 360º Black, uma escova de dentes que integra tecnologia e design diferenciado, proporcionando uma limpeza mais completa da boca e eu já testei essa novidade!


A cor Black é proposital para marcar esse novo produto, ela tem uma ótima empunhadura com os apoios para os dedos estrategicamente colocados no cabo, sua cerdas macias oferecem uma limpeza completa da boca com um alcance 2X mais profundo, ela tem cabeça compacta e estilo único.


Além de entregar uma limpeza superior, a escova apresenta um design moderno na cor preta. Sem perder as principais características da linha 360°, como limpador de língua e bochechas e um cabo ergonômico para facilitar a escovação, a novidade ainda conta com cerdas mais finas e cabeça compacta, que possibilitam a higiene oral integral e vão além das exigências dos dentistas.


“Com o lançamento de Colgate 360° Black conseguimos unir a eficiência de uma escova que limpa 2x mais os dentes, gengiva, língua e bochechas, e a elegância e sofisticação da cor preta. Isso mostra o aperfeiçoamento constante do portfólio de escovas Colgate sem deixar a inovação de lado.” Afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing de Oral Care da Colgate.


Depois da escovação, a sensação de limpeza é muito maior que com outros tipos de escovas, mas também depende do tipo de pasta de dentes que você usa, no meu caso optei pela Colgate Total 12, pelo sabor e principalmente pelos resultados obtidos.
A escova Colgate 360º Black já pode ser encontrada nas grandes redes de farmácias e mercados de todo o Brasil com um preço sugerido de R$ 18,00 pela embalagem contendo duas unidades.