Continental estende promoção Payback e oferece descontos no período de férias

Sucesso nas vendas e o período de férias levou a multinacional alemã a prorrogar até o dia 31 de janeiro a promoção que oferece descontos progressivos aos consumidores que adquirirem pneus da linha de passeio trocando seus pneus usados na rede de revendas oficiais participantes

Texto e fotos: Continental

Foi prorrogada até o dia 31 de janeiro a  promoção Payback, desenvolvida pela Continental exclusivamente para a  sua linha de pneus de passeio. Ela assegura ao consumidor que efetuar a troca dos pneus de seu veículo em uma loja da rede oficial participante da promoção o recebimento de volta de um valor proporcional ao tamanho do aro e à marca.


Os descontos são válidos para a troca de uma ou mais unidades, começando em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegando a R$ 40,00 (aro 17 ou superior). Para se beneficiar dessa promoção, o consumidor deverá realizar no estabelecimento escolhido para a compra os serviços de instalação, alinhamento e balanceamento. Um benefício adicional se aplica para o pagamento efetuado com um cartão da bandeira Elo e nesse caso  o desconto final será proporcional ao valor de um quinto pneu.
“A resposta extremamente positiva dos consumidores a essa iniciativa nos levou a prorrogá-la por todo o mês de janeiro. Ela foi além de simplesmente promover a nossa linha de passeio ao possibilitar que usuários de outras marcas experimentem os diferenciais competitivos presentes em nossos pneus. São esses diferenciais e a tecnologia presente em cada pneu que nos permitem conquistar com frequencia a primeira colocação nos testes comparativos independentes realizados por diversas publicações especializadas internacionais”, destaca Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.
Ela acrescenta que a promoção não se limita aos descontos, contribuindo ainda para a preservação do meio ambiente, pois os pneus substituídos terão assegurada uma destinação ecologicamente correta.
A Continental ativará a prorrogação da promoção Payback utilizando sua força nas redes sociais, onde conta com mais de 1,6 milhão de seguidores, além da veiculação spots nas principais emissoras de rádio. Conheça a relação de revendas participantes no endereço www.conti.com.br.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.