CINEMA: Moana abre o ano como a maior estreia de uma animação Disney no Brasil

Superou os recordes de Zootopia e Frozen - Uma Aventura Congelante na arrecadação no final de semana de estreia

Texto e fotos: Walt Disney Animation Studios

O clima refrescante do novo filme da Disney MOANA - UM MAR DE AVENTURAS, que chegou aos cinemas no dia 5 de janeiro, já contagiou os brasileiros. Em seu final de semana de estreia, as bilheterias bateram a marca de R$14,6 milhões. Mais de 930 mil pessoas assistiram e se divertiram com a aventura da mais nova animação de Walt Disney Animation Studios. A marca de MOANA - UM MAR DE AVENTURAS, tira os recordes realizados anteriormente por Zootopia e Frozen - Uma Aventura Congelante, outros grandes sucessos mundiais do Walt Disney Animation Studios.


MOANA - UM MAR DE AVENTURAS traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais.
Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.
Do mesmo estúdio de Zootopia e Frozen- Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), MOANA - UM MAR DE AVENTURAS iniciou sua aventura nos cinemas e mares brasileiros no dia 5 de janeiro de 2017.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.