Ação inédita na América Latina leva usuário para dentro do universo do game por meio de perguntas e respostas

Texto e fotos: Fox Film do Brasil

Em uma ação inédita na América Latina, a Fox Film do Brasil e o Twitter criaram um jogo interativo para divulgar a estreia do filme “Assassin's Creed” nos cinemas brasileiros na quinta-feira (12). Para participar, basta acessar o perfil @FoxFilmBrasil no Twitter.


A diversão começa com um Tweet do perfil @FoxFilmBrasil convidando o usuário a comandar a jornada do principal personagem do filme, Callum Lynch, com a possibilidade de optar por investigar o presente ou explorar o passado. Depois de escolher, o usuário recebe um Tweet de resposta com um vídeo. Ao final do primeiro vídeo, é possível decidir novamente qual o próximo passo a ser tomado pelo personagem.
A dinâmica prossegue e, de acordo com as decisões tomadas a cada etapa, o personagem poderá ser ou não capturado. O usuário que participar do game até o final receberá uma notificação via Twitter na quinta (12) lembrando sobre a estreia do filme.
“A cada nova parceria de negócio, a equipe do Twitter procura entender qual a melhor forma de a marca transmitir suas mensagens aos consumidores. Neste caso, graças à flexibilidade de nossa plataforma, conseguimos levar as pessoas para dentro do universo de Assassin's Creed, em uma ação com um game interativo, que é um formato inédito na América Latina”, afirma Thales Moura, coordenador de vendas para entretenimento do Twitter Brasil.