A mudança de localização dos serviços aumentará a conectividade e enriquecerá a experiência de viagem dos passageiros da companhia aérea na mais movimentada entrada internacional dos Estados Unidos

Texto e fotos: Cathay Pacific

A Cathay Pacific irá transferir suas operações do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York (JFK) para o Terminal 8 a partir de 15 de janeiro de 2017. A mudança beneficiará seus clientes por meio de maior conveniência e conectividade.


Essa mudança proporcionará aos seus clientes uma facilidade para conexões com os voos da American Airlines, sua parceira de aliança Oneworld, que possui uma presença significativa no Terminal 8.
O voo CX845, com partida agendada às 15h45 horário local será o último voo da Cathay Pacific com saída do Terminal 7. Todos os voos subseqüentes para Hong Kong partirão do Terminal 8, que é o maior terminal de passageiros do aeroporto de JFK que possui o dobro do tamanho do Madison Square Garden.
Segundo o diretor James Ginns, a mudança das operações para o Terminal 8 de JFK, terminal da American Airlines, trará melhorias consideráveis para a experiência de viagem dos passageiros com inumerosas facilidades e vantagens para as conexões.

O novo Admirals Club da American Airlines no Terminal 8 adotará o mesmo conceito de design do seu lounge em São Paulo quando for reaberto em abril
Todos os passageiros da Cathay Pacific irão desfrutar de vários restaurantes e lojas além do entretenimento que o terminal oferece antes de embarcar em seus voos. Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva terão a opção de relaxar nos lounges da American Airlines - o Admirals Club ou o Flagship Lounge.
O Flagship Lounge contará com interiores renovados, mais espaço e privacidade além de um serviço mais personalizado. Os passageiros poderão desfrutar também do Flagship First Dining com a escolha de menu sazonal de vários pratos elaborados por um chefe executivo.