Hotel cinco estrelas na Times Square oferece um pacote exclusivo com a melhor vista de NYC para a contagem regressiva na chegada de 2017

Texto e fotos: The Knickerbocker

O The Knickerbocker Hotel®, hotel cinco estrelas na Times Square e um dos cinco melhores hotĂ©is dos Estados Unidos pela Travel and Leisure, traz o pacote exclusivo St. Cloud Rooftop Experience para a virada de Ano Novo, que inclui uma estadia mĂ­nima de duas noites e dois ingressos para a festa de Ano Novo exclusiva do hotel. Com este pacote os hĂ³spedes celebrarĂ£o a chegada de 2017 em grande estilo com a melhor vista da cidade, em um dos eventos mais disputados do mundo.


A festa social esporte, acontecerĂ¡ das 20:00 as 2:00, e contarĂ¡ com a apresentaĂ§Ă£o ao vivo do DJ Sam French, open bar premium, aperitivos e buffet, preparados pelo renomado chef Charlie Palmer, e brinde com champanhe Ă  meia-noite. Os hĂ³spedes poderĂ£o apreciar a vista a menos de 50 metros da famosa descida da Bola da Times Square.

Beleza
O Knickerbocker acaba de fazer uma parceria com o NOMI Beauty, um serviço de beleza de luxo que inclui hair styling e maquiagem feitos no quarto. Os hĂ³spedes poderĂ£o solicitar o serviço por meio do aplicativo, do site ou do concierge do hotel.

Privacidade
Os clientes que procuram uma experiĂªncia VIP mais exclusiva podem reservar um Sky Pod, plataformas de observaĂ§Ă£o de luxo privativa para grupos de 12 a 20 pessoas na Ă¡rea da festa, onde os hĂ³spedes poderĂ£o desfrutar de serviço de bebidas e um menu especial personalizado. Preços disponĂ­veis sob consulta.

Gastronomia
O Charlie Palmer at The Knick, restaurante assinado pelo chef Charlie Palmer, localizado no quarto andar do hotel, estarĂ¡ aberto no horĂ¡rio regular de atendimento no dia 31 de dezembro com um menu prix-fixe para os hĂ³spedes que desejam fazer uma refeiĂ§Ă£o no restaurante.
“Estamos animados para receber a segunda festa de Ano Novo do The Knickerbocker em mais de 95 anos. Vamos garantir uma experiĂªncia Ăºnica para nossos clientes em uma das noites mais mĂ¡gicas de Nova York”, conta Shawn Hauver, Gerente Geral do The Knickerbocker. “Caso os hĂ³spedes queiram jantar com Charlie Palmer ou dançar a noite toda, estamos oferecendo a eles uma noite inesquecĂ­vel, que se tornarĂ¡ uma tradiĂ§Ă£o de Ano Novo.”