TURISMO: The Knickerbocker: Ano Novo em grande estilo em NYC

Hotel cinco estrelas na Times Square oferece um pacote exclusivo com a melhor vista de NYC para a contagem regressiva na chegada de 2017

Texto e fotos: The Knickerbocker

O The Knickerbocker Hotel®, hotel cinco estrelas na Times Square e um dos cinco melhores hotéis dos Estados Unidos pela Travel and Leisure, traz o pacote exclusivo St. Cloud Rooftop Experience para a virada de Ano Novo, que inclui uma estadia mínima de duas noites e dois ingressos para a festa de Ano Novo exclusiva do hotel. Com este pacote os hóspedes celebrarão a chegada de 2017 em grande estilo com a melhor vista da cidade, em um dos eventos mais disputados do mundo.


A festa social esporte, acontecerá das 20:00 as 2:00, e contará com a apresentação ao vivo do DJ Sam French, open bar premium, aperitivos e buffet, preparados pelo renomado chef Charlie Palmer, e brinde com champanhe à meia-noite. Os hóspedes poderão apreciar a vista a menos de 50 metros da famosa descida da Bola da Times Square.

Beleza
O Knickerbocker acaba de fazer uma parceria com o NOMI Beauty, um serviço de beleza de luxo que inclui hair styling e maquiagem feitos no quarto. Os hóspedes poderão solicitar o serviço por meio do aplicativo, do site ou do concierge do hotel.

Privacidade
Os clientes que procuram uma experiência VIP mais exclusiva podem reservar um Sky Pod, plataformas de observação de luxo privativa para grupos de 12 a 20 pessoas na área da festa, onde os hóspedes poderão desfrutar de serviço de bebidas e um menu especial personalizado. Preços disponíveis sob consulta.

Gastronomia
O Charlie Palmer at The Knick, restaurante assinado pelo chef Charlie Palmer, localizado no quarto andar do hotel, estará aberto no horário regular de atendimento no dia 31 de dezembro com um menu prix-fixe para os hóspedes que desejam fazer uma refeição no restaurante.
“Estamos animados para receber a segunda festa de Ano Novo do The Knickerbocker em mais de 95 anos. Vamos garantir uma experiência única para nossos clientes em uma das noites mais mágicas de Nova York”, conta Shawn Hauver, Gerente Geral do The Knickerbocker. “Caso os hóspedes queiram jantar com Charlie Palmer ou dançar a noite toda, estamos oferecendo a eles uma noite inesquecível, que se tornará uma tradição de Ano Novo.”
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.