Os amantes de festa irão se deleitar em uma comemoração à la década de 20

Texto e fotos: The Biltmore Hotel

Noventa anos atrás, o Hotel Biltmore abriu suas portas e deu as boas-vindas aos hóspedes durante a era de The Great Gatsby,  Os loucos anos Vinte. Este período de tempo evocou o romantismo e o fascínio que o autor F. Scott Fitzgerald chamou a "Idade do Jazz". A festa de Ano Novo do Biltmore terá brindes com copos de martini, desfrutando o fizz-pop de champanhe e dança noite afora sob luzes brilhantes. Em honra ao 90 º aniversário do hotel, os convidados serão transportados para o tempo em que melindrosas e homens elegantes comemoram no elegante salão de baile Granada conhecido pelo glamour do velho mundo, arcos da Catedral, tetos decorativos pintados à mão e intrincados lustres.


"Há uma energia palpável sobre os anos vinte- mesmo décadas mais tarde - que ressoa no mundo moderno. Queremos celebrar a nossa história no Ano Novo com o brilho e magnificência da década de 1920 que faria Fitzgerald orgulhoso", disse Philippe Parodi, VP de Marketing e Vendas. "O Biltmore foi um dos resorts mais na moda em todo o país em seu auge, hospedando realeza europeia e de Hollywood. O Duque e Duquesa de Windsor, Ginger Rogers, Judy Garland e Bing Crosby eram convidados frequentes. De fato, todo mundo que era notório - de políticos como o presidente Franklin D. Roosevelt a gangsters como Al Capone - ficou no Biltmore, onde apreciaram desfiles de moda, bailes de gala elaborados, shows aquáticos e torneios de golfe de classe mundial. Com a Idade do Jazz em pleno clamor, o Biltmore não só entreteve a alta sociedade, mas o fizemos muito bem - vamos replicar essa era e dar as boas-vindas a 2017 em grande estilo! "
As festividades começam às 20h30 quando as portas se abrem para o surpreendentemente e lindo Salão Granada. Um requintado jantar de quatro pratos será apresentado juntamente com um Premium Open Bar e concluído com um generoso buffet de sobremesas com deliciosos doces e savories. Delicie-se com entretenimento vibrante em ambos os nossos gloriosos salões de baile. Nosso salão de baile do Granada terá a banda de dança de alta energia Remix e o salão Alhambra estará bombando com os  DJ's Superstar da Sarz Entertainment.


Salões Granada e Alhambra
Nenhuma grande festa Gatsby estaria completa sem fogos de artifício! Quando o relógio chegar à meia noite, o champanhe irá estourar, os charutos serão enrolados, e um espetáculo de fogos de artifício espetacular visto em nossos terraços iluminará o céu noturno para concluir o ano e começar um Ano Novo!
Para fazer reservas e para obter mais informações, ligue para 305-913-3246 ou envie um  e-mail para newyears@biltmorehotel.com.