• AĂ§Ă£o tem filme e anĂºncios que destacam os modelos de alta performance da empresa;
  • Peças tambĂ©m divulgam carros recĂ©m-lançados no paĂ­s, como o R8 CoupĂ© V10 plus, RS 7 Sportback performance e RS 6 Avant performance;
  • Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil: “Pela primeira vez no Brasil a Audi Sport, que reĂºne exclusivamente os esportivos da marca, assina uma campanha. Queremos mostrar que esses sĂ£o veĂ­culos de alta performance, que oferecem na rua uma experiĂªncia semelhante Ă  que se vive nas pistas”.

Texto e fotos: Audi

Os esportivos e superesportivos da Audi oferecem mais que força e potĂªncia: os modelos sĂ£o marcados com um sinal, que indica que fazem parte da ‘Liga da Performance’ – ou da famĂ­lia Audi Sport. Essa Ă© a mensagem que a marca premium divulga em sua nova campanha de marketing, que jĂ¡ estĂ¡ veiculando em todo o Brasil, e que comunica ainda o lançamento de R8 CoupĂ© V10 plus, RS 7 Sportback performance e do RS 6 Avant performance, apresentados recentemente no SalĂ£o do AutomĂ³vel de SĂ£o Paulo.


Com o slogan “Audi Sport. Nascido nas pistas. Perfeito para as ruas”, a aĂ§Ă£o mundial estĂ¡ sendo adaptada no Brasil pela AlmapBBDO. Composta por filme, anĂºncios digitais e de revista, as peças destacam a progressividade, a precisĂ£o, a perfeiĂ§Ă£o e a quebra de limites dos carros esportivos da Audi Sport, que entregam muita performance.
O filme ‘The sign’, veiculado em canais de TV paga, ressalta que hĂ¡ um sinal em tudo o que representamos ao mostrar que modelos como o R8 CoupĂ©, RS 7 Sportback, RS 6 Avant, RS 3 Sportback e RS Q3 carregam essa marca, o logo vermelho caracterĂ­stico da Audi Sport. O vĂ­deo mostra imagens dos veĂ­culos mescladas com as de carros de corrida, destacando que o automobilismo estĂ¡ nos genes da Audi.
“Pela primeira vez no Brasil a Audi Sport, que reĂºne exclusivamente os esportivos da marca, assina uma campanha. O que queremos mostrar Ă© que esses sĂ£o veĂ­culos de alta performance, que oferecem nas ruas experiĂªncia semelhante Ă  que se vive nas pistas, marcada por paixĂ£o, adrenalina e velocidade. SĂ£o carros de muita potĂªncia e capacidade de aceleraĂ§Ă£o, desenvolvidos para romper limites. Esse Ă© o nosso DNA e o que estamos destacando nessa nova aĂ§Ă£o”, afirma Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.


O R8 CoupĂ© V10 plus Ă© o modelo da Audi Sport que estĂ¡ mais prĂ³ximo de um carro de pista. Uma das sensações do Ăºltimo SalĂ£o do AutomĂ³vel de SĂ£o Paulo, o modelo tem desempenho de tirar o fĂ´lego. Equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv, o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e atinge velocidade mĂ¡xima de 330 km/h.
JĂ¡ o RS 7 Sportback performance chega ao paĂ­s com o motor V8 4.0 TFSI, que ganhou 45 cv em relaĂ§Ă£o Ă  versĂ£o anterior e tem agora 605 cv. Com isso, o carro chega aos 100 km/h em 3,7 segundos. Outro destaque Ă© o RS 6 Avant performance, que traz as mesmas especificações tĂ©cnicas e Ă© considerado o station wagon mais rĂ¡pido do mundo.
Essas caracterĂ­sticas estĂ£o ressaltadas nos anĂºncios que jĂ¡ estĂ£o sendo veiculados nas principais revistas do paĂ­s. A campanha pode ser conferida tambĂ©m nos canais da Audi nas redes sociais.