• Serviço premium de mobilidade da marca tem inĂ­cio no aeroporto de Munique;
  • SĂ£o oferecidas uma linha de produtos exclusiva e a escolha individual de modelos;
  • ExpansĂ£o internacional dos serviços de mobilidade da empresa.

Texto e fotos: Audi

Passageiros do Aeroporto Internacional de Munique, na Alemanha, podem agora usar o serviço premium de mobilidade Audi on demand para seguir para o prĂ³ximo ponto de suas viagens em um dos Ăºltimos lançamentos da marca. O serviço oferece uma frota de carros equipada com tecnologias exclusivas, que abrange desde cupĂªs a modelos de alta performance. Os usuĂ¡rios podem reservar o carro por meio de um aplicativo, retirando-os diretamente no myAudi Sphere no terminal. Munique Ă© a primeira cidade alemĂ£ a receber o Audi on demand.


O serviço oferecido pela Audi traz um acesso flexĂ­vel ao conceito de mobilidade premium. Dependendo das preferĂªncias pessoais, os usuĂ¡rios podem escolher o modelo desejado e reservĂ¡-lo pelo tempo que for necessĂ¡rio, desde que o perĂ­odo inicial seja de uma hora. O aluguel Ă© cobrado pelo tempo de uso, sem limite de quilometragem. A seleĂ§Ă£o de carros para o Audi on demand consiste, em grande parte, de modelos que chegaram recentemente ao mercado. Com veĂ­culos topo de linha e uma gama de tecnologias inovadoras, o serviço apresenta aos clientes uma experiĂªncia Ăºnica de conduĂ§Ă£o.
No segundo semestre de 2015, a cidade de SĂ£o Francisco se tornou o primeiro local no mundo para o serviço de mobilidade premium. A aposta em combinar flexibilidade e exclusividade tem recebido um retorno muito positivo: 90% dos clientes do Audi on demand nos Estados Unidos relataram que o serviço superou suas expectativas.


Audi on demand Ă© um dos quatro serviços inovadores da marca. AlĂ©m dele, a montadora possui o Audi Select, que permite aos clientes escolher entre diferentes modelos por uma tarifa com tudo incluso; o Audi at home, soluĂ§Ă£o de mobilidade oferecida em megacidades; e o Audi shared fleet, focado na gestĂ£o inteligente da frota de empresas. Agora que estas ofertas completaram sua fase de testes em mercados selecionados, a Audi estĂ¡ gradualmente lançando-os internacionalmente – exemplos mais recentes com o Audi at home em Hong Kong, o Audi shared fleet nos Estados Unidos e o Audi select na Dinamarca.
O myAudi Sphere abriu em meados de 2016 no aeroporto de Munique, ponto central do Audi on demand. LĂ¡, os clientes tambĂ©m podem reservar um carro pessoalmente, ter contatos com especialistas da marca e experimentar inovações digitais do mundo de vendas Audi.
Mais informações sobre o Audi on demand estĂ£o disponĂ­veis no site: www.audiondemand.de/en