A unidade de cargas da GOL ficará dentro do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inaugura um novo terminal de cargas (TECA) no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió. Com 600m², o espaço se destaca pela completa infraestrutura para o manuseio das cargas e por uma localização privilegiada, proporcionando um atendimento ainda mais eficiente aos clientes.


“O investimento no novo terminal foi essencial para que a Gollog pudesse proporcionar um TECA ainda mais adequado à relevância da região para a empresa. As docas – acesso de veículos para recebimento – e conexão direta com o aeroporto no novo terminal certamente conferirá maior operacionalidade e segurança para as cargas”, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.
Amplo e com fácil acesso, o terminal oferece todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos, até volumes com 200 kg por unidade. Além disso, o novo espaço ganhou investimentos significativos em sistemas de segurança, e reformas no espaço de armazenagem. O investimento em melhorias de infraestrutura nos TECAS de várias cidades brasileiras faz parte da estratégia da companhia de ampliar o atendimento de acordo com a demanda, oferecendo aos clientes diretos locais, além das transportadoras e varejistas, serviços cada vez mais robustos, inteligentes e seguros.
“Este terminal possui também horário de atendimento estendido - até 20h - estacionamento gratuito para os clientes, acessibilidade para deficientes e rigoroso sistema de segurança eletrônico 24h”, complementa o executivo.

Pioneirismo e tecnologia
Mantendo o compromisso de inovar e proporcionar o melhor atendimento e experiência aos clientes, a unidade de cargas da GOL possui um aplicativo exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas. O app oferece consulta da malha área; alertas de qualquer tipo de alteração na entrega, por meio de notificações no celular; rastreamento de mercadorias; cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog.
Além dessas funções, é possível que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias. O aplicativo está disponível para download gratuito para os sistemas Android, pelo Google Play e IOS pela App Store.

Serviço
Endereço: Rodovia BR 104, s/n - Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares - Maceió/AL
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 07h às 20h - Sábados e feriados, das 08h às 12h - Fechado aos domingos