AÉREAS: GOL promove reencontro do cão Pachá com sua dona neste #NataldosPets

O vídeo pode ser assistido a partir de hoje pelas redes sociais da GOL

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Em comemoração ao Natal, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes preparou uma homenagem especial para mostrar o quanto os pets já fazem parte da família, com a história de duas irmãs e seu cachorro, Pachá.


Litiara e Juliana, ambas de Curitiba (PR), adotaram o Pachá em uma feira de adoção na cidade onde moravam há quase 8 anos, e por muito tempo moraram juntos. Mas, devido a uma oportunidade de trabalho em São Paulo (SP), Litiara precisou mudar de cidade e levou Pachá com ela. Com isso, o cão ficou separado de uma de suas donas, impossibilitando o convívio pela distância e aumentando a saudade do animal.


Para proporcionar um fim de ano especial com a melhor companhia, a GOL e o Alexandre Rossi - zootecnista e especialista em comportamento animal, mais conhecido como Dr. Pet - prepararam uma surpresa para juntar os dois nesta data, levando o Pachá para uma visita surpresa até a Juliana, em Curitiba (PR).
O encontro foi registrado em um vídeo que está disponível a partir de hoje nas redes sociais da GOL, e pode ser acessado nesse link. Esta ação faz parte da campanha #NataldosPets, promovida pela empresa durante todo o mês. Nela, a cada cão ou gato embarcado pela GOL até o final de dezembro, será doado 1kg de ração em parceria com a Nestlé Purina para instituições que cuidam de animais carentes, indicadas pela Cão Cidadão.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.