Iniciativa do setor oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar de suítes mais luxuosas pagando a metade do preço

Texto e fotos: ABMOTÉIS - Associação Brasileira de Motéis

A Motel Black Monday, ação organizada pela Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), em parceria com o Guia de Motéis e Skin Preservativos, e inspirada mundialmente no Black Friday, anuncia a sua 3º edição. Neste ano, motéis de 11 estados darão desconto de 50% em suítes e períodos, incluindo pernoite, no dia 28 de Novembro (segunda-feira). Para mais informações, acesse: www.skynblackmonday.com.br.


“Em 2015 a ação foi um grande sucesso. Neste ano esperamos repetir a dose. Teremos cerca de 100 estabelecimentos moteleiros participantes. A expectativa é de ter um acréscimo de 30% no faturamento dos motéis de luxo e 10% nos estabelecimentos econômicos. No entanto, o mais importante com esta ação é incentivar as pessoas a irem aos motéis e conhecerem o novo momento da motelaria para depois voltarem”, declara Eusébio Ribeirinha, Presidente da Associação Brasileira de Motéis.


O desconto é válido somente para a hospedagem. Gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral. Participam neste ano estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Ceará, Goiás, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Confira alguns dos motéis participantes

São Paulo
Sedutti, Lush, Apple, Deslize Limeira, Deslize Ribeirão Preto, Guess, Ilha de Capri, Leblon, Swing, Prestige, Point, Ramsés II, Red Green, Savana, Scort, Virtual, Diamantes, Fashion, Snob's, My Flowers, Prestige, Só Love, Point, Replay, Makakus, Illusion, Red Green, Virtual, Tropical, Acaso, Amaralina, Adrenalina, Kiss Me, Belle, Intense e Le Nid.

Rio de Janeiro
Mon Cheri

Minas Gerais
Snob, Fly, Green Park, Forest Hills, Sunny Day Belo Horizonte, Sunny Day Betim e Sunny Day Contagem

Goiás
Mont Blanc, Caliente, Lejardam e Suíte Motel

Distrito Federal
Afrodite Motel

Nordeste
Eros, Ele & Ela, Kama Sutra, Nexos Piedade e Nexos Tamarineira

Sul
Audace, Acgua, Champagne, Chavelle, Medieval, Pepper, Samurai, Sherwood, Sexy Inn, Status e Você que Sabe

Serviço
Motel Black Monday
Das 0h00 às 23h59 do dia 28 de novembro de 2016
50% de desconto em todas as suítes e períodos (incluindo pernoite)