Em sua primeira participação como subsidiária no Brasil, marca alemã define parcerias para brilhar no maior evento automotivo brasileiro

Texto e fotos: Porsche Brasil

A cidade de São Paulo recebe, a partir do dia 10 de novembro, a 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel, o principal evento do setor automotivo do Brasil e um dos maiores do mundo. Realizado pela primeira vez fora do Parque de Exposições do Anhembi, a mostra acontecerá no São Paulo Expo e contará com a presença da Porsche Brasil como uma das estrelas do show.


Esse será o primeiro Salão do Automóvel do qual a Porsche participa como subsidiária no Brasil, já que se instalou no país em julho de 2015 e o evento acontece de dois em dois anos. O estande da marca alemã terá 966 m², com 12 carros expostos, como os novos 718 Boxster, Macan GTS, 911 Carrera Turbo S, 718 Cayman e o mais recente membro da família, o novo Porsche Panamera Turbo, além de apaixonantes veículos de competição como o 919 Hybrid número 17, o veículo que o trio Mark Weber, Brendon Hartley e Timo Bernhard conquistou o título de pilotos, na temporada 2015 do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC).
Um evento desta magnitude não funcionaria perfeitamente sem os parceiros que colaboram para um grande espetáculo. A Samsung é nosso aliado tecnológico e irá fornecer os notebooks, tablets e também os refrigeradores do estande da marca. Fazendo as engrenagens rodarem a Avantgarde São Paulo, foi responsável pelo planejamento geral da operação incluindo: criação, operação e produção, além de intermediar parcerias com marcas que farão toda a diferença. A Inbrands, dona da marca Ellus Collection, fará algumas das peças do vestuário da equipe. As jóias da Dryzun complemetarão o look das promotoras da Porsche. Já com a Pernod Ricard alinhou a parceria com o uísque de luxo Chivas Regal e Champagne Perrier-Joüet. A montagem do imponente espaço está sob responsabilidade da JMC Enterprises. Para deixar a experiência dos jornalistas, convidados e o público em geral ainda mais exclusiva, o espaço também contará com barista, DJ’s e “finger foods” sofisticados.
"Esta edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo será muito especial para a Porsche Brasil, nosso time tem se dedicado durante este quase um ano e meio, e teremos muitas novidades em nosso portifólio de produtos para apresentar ao mercado Brasileiro. Além disso, será ótimo estar mais próximo de nossos clientes, jornalistas e fãs da marca, agora que estamos em solo Brasileiro queremos estreitar relacionamento e proporcionar ainda mais experiências únicas para o nosso público. Tenho certeza que será um evento grandioso e estamos trabalhando para surpreender", comenta Matthias Brück, diretor presidente da Porsche Brasil.
Para os apaixonados por conectividade e redes sociais, a marca traz outra novidade. Sua primeira rede social oficial será lançada no Salão do Automóvel, agora a Porsche Brasil terá a sua própria página na plataforma social: Instagram.

Serviço
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Quando: 10 a 20 de novembro de 2016
Coletiva de Imprensa Porsche: 10h30 às 10h55
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Bairro Água Funda, São Paulo/SP