A novidade da Philips Automotiva acaba de chegar no mercado e trata-se de uma solução bastante econômica para os motoristas de automóveis que rodam diariamente longas distâncias

Texto e fotos: Textofinal Comunicação

Acaba de chegar ao mercado automotivo a nova Philips LongLife EcoVision, desenvolvida para oferecer durabilidade até quatro vezes maior quando comparada com as convencionais do automóvel, o que representa, na prática, a média de 100 mil quilômetros sem paradas na oficina por conta das luzes dos faróis. Essa maior vida útil representa economia para o bolso do motorista, já que seu custo é menor que as substituições repetidas das lâmpadas convencionais.


Além de oferecer vantagens para o bolso do motorista ao considerar o valor, a durabilidade da nova lâmpada e o excelente custo beneficio, a novidade da Philips Automotiva traz apelo ecológico ao minimizar em até quatro vezes o descarte de lâmpadas no meio ambiente. Para garantir a alta durabilidade e redução do desgaste natural, a Philips LongLife EcoVision recebeu melhorias tecnológicas no projeto do filamento e no gás de preenchimento.
A Philips, que em 1914 introduziu a primeira lâmpada do mercado automotivo, mais uma vez se consolida na vanguarda da inovação ao oferecer também soluções que atendem seus clientes quando o assunto é durabilidade. O lançamento também vem de encontro com o aumento das demandas por lâmpadas com maior vida útil em decorrência da obrigatoriedade do acionamento dos faróis durante o dia, lei federal 13.260/2016, que voltou a valer nas estradas do País.
A Philips LongLife EcoVision é a escolha mais prática e econômica para os motoristas que rodam diariamente longas distâncias e se preocupam com a segurança de todos os ocupantes do veículo. Outra vantagem para quem opta pelas novas lâmpadas é a maior disponibilidade do automóvel, já que evita paradas frequentes em oficinas. Com tecnologia de quartzo de vidro de alta resistência e bloqueio de raios UV, a Philips LongLife EcoVision pode ser encontrada nas principais lojas de autopeças nos tipos H1, H4 e H7, compatíveis com a grande maioria dos carros vendidos no Brasil.