Às vésperas dos festejos natalinos, marca aposta na originalidade como uma sofisticada opção de presente

Texto e fotos: Vigor

A marca de queijos Faixa Azul traz uma novidade para as festas de final de ano: uma edição limitada do seu legítimo Parmesão, que chega ao mercado brasileiro numa forma baby de 2,5Kg. O lançamento é uma excelente opção na hora de presentear os amigos ou familiares, por conta de sua exclusiva e personalizada lata de metal. Desta vez, será possível escolher um presente delicioso, que escapa ao lugar comum e que provoca uma impressão única, diferente e especial.


A forma convencional do Parmesão Faixa Azul, por exemplo, pesa pouco mais de sete quilos. Para esta edição foi elaborada uma versão miniatura e maturada por 12 meses, capaz de agradar pessoas de todos os estilos, principalmente os apreciadores da alta gastronomia. “Estamos falando de um produto artesanal, que se caracteriza pela exclusividade e pelo ineditismo. Além de ser um presente diferenciado, as pessoas ainda podem usá-lo como elemento decorativo na mesa de Natal. Isso demonstra charme e originalidade”, comenta Luis Bueno, responsável pela unidade de queijos da Vigor.
O executivo ainda explica os motivos que levaram a marca Faixa Azul a apostar na sazonalidade do fim de ano. “Esta é uma época em que as pessoas têm o costume de confraternizar, por isso pensamos em oferecer uma versão miniatura do nosso tradicional parmesão, que está presente há mais de 70 anos nos lares brasileiros. É muito mais do que um presente, é uma experiência que se oferece ao outro”. A edição especial do Parmesão Baby Faixa Azul está disponível em todo Brasil, nos principais supermercados e empórios, até 31 de dezembro.