Com estreia prevista para o dia 24 de novembro no Brasil, o filme conta ainda com Jacob Tremblay e Charlie Heaton no elenco

Texto e fotos: Diamond Films

Refém do Medo (Shut-In, Eua, França, Canadá, 2016), longa de terror que chega aos cinemas no dia 24 de novembro, traz como protagonista a atriz Naomi Watts (King Kong). O filme conta a história de uma psicóloga infantil (Naomi) que vive em uma casa isolada na zona rural de Nova Inglaterra (EUA), desde que ficou viúva. Durante um inverno rigoroso, ela precisa encontrar uma maneira de resgatar um misterioso menino (Jacob Tremblay, O Quarto de Jack), em meio a uma severa tempestade de inverno. Com direção de Farren Blackburn (Martelo dos Deuses), o filme também traz no elenco Oliver Platt (Os Três Mosqueteiros) e Charlie Heaton (série Stranger Things).


Esta não é a primeira vez de Naomi em filmes que geram sustos e medo. A atriz, que iniciou a carreira na televisão australiana, ganhou destaque pela atuação no filme de suspense psicológico Cidade dos Sonhos, de David Lynch. Posteriormente, foi a vez de conquistar o público ao participar da série cinematográfica O Chamado, também do gênero Suspense/Terror.
Com 48 anos, Naomi apesar de não ter conquistado o Oscar, já recebeu algumas indicações para a estatueta. Na categoria de melhor atriz foram duas, 21 Gramas (2003) e O Impossível (2013).  Ainda pelo longa 21 Gramas, a atriz recebeu o Screen Actors Guild Awards por melhor performance em um papel principal, ao interpretar Cristina Peck. Além de conquistar o posto das 50 pessoas mais bonitas da revista People em 2002, Naomi se tornou uma embaixadora da boa vontade do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS em 2006.

Assista ao trailer