SriLanka é uma terra que é verdadeiramente abençoada pela natureza

Texto e fotos: SriLankan Airlines

Sua beleza se desenrola de inúmeras maneiras e com tanto para ver, que o tempo é precioso e viajar em terra pode ficar um pouco tedioso. Então, por que desperdiçar tempo na estrada quando você pode simplesmente pegar um táxi aéreo do SriLankan e obter uma vantagem inicial em sua viagem?

Os voos são operados pela parceira codeshare Cinnamon Air
Os voos internos no SriLanka operam a partir de um terminal doméstico dedicado no Aeroporto Internacional de Bandaranaike e voa para Colombo City (Waters Edge, Kotte), Bentota, Dickwella, Koggala, Kandy, Castlereagh, Sigiriya, Batticaloa e Trincomalee. Charter de luxo e voos panorâmicos em toda a ilha também estão disponíveis mediante solicitação.
Voar confortavelmente em um Caravan Anfíbio, Cessna 208B e Grand Caravan Cessna 208 e desfrutar de paisagens de tirar o fôlego desta bela ilha, fazem aguçar os  sentidos por meio de um olhar diferenciado desta paradisíaca ilha. A empresa faz parte da oneworld, principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento.