Com mais de 35 anos de experiência no mercado turístico, a Travel Ace Assistence participou da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, realizada de 28 a 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Texto e fotos: Travel Ace

A exemplo do que ocorre há mais de 40 anos, desde a 3ª edição do evento, a Travel Ace firmou parceria com a Abav Nacional como seguradora oficial. Disponibilizou atendimento ambulatorial, com transporte e assistência médica para todos os visitantes e profissionais do setor participantes da feira. "Nesta edição, em especial, temos ótimos motivos para comemorar", avalia Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace.


No primeiro dia da 44a ABAV Expo, a Travel Ace assinou parceria com a ABAV-SP, pela qual as duas instituições passam a promover o curso de ensino a distância “Como vender seguro viagem”. A capacitação é gratuita e as inscrições feitas no www.abavsp.com.br, onde os candidatos devem acionar o Fale Conosco. Para o presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, “a parceria que estabelecemos com a Travel Ace faz parte dos nossos esforços para melhorar o desempenho e ampliar o portfólio das agências associadas”.
Com a TravelPort, foi firmado acordo comercial, assinado por Luiz Vargas, gerente geral da Travelport Brasil e de Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace. A partir desta parceria, os produtos da seguradora também estão disponíveis para todas as agências de viagens associadas na plataforma de reservas online MyPNR.
Outra ação importante foi estabelecer contrato de exclusividade dentro de sua área de atuação, como patrocinadora máster da TV Trip Brasil. Trata-se do único canal de TV no país, concedido pela Ancine, sob a nomenclatura técnica ‘Canal Brasileiro de Espaço Qualificado de Turismo’, que entrará no ar ainda no mês de outubro, on demand para o Brasil, México e outros dez países da América do Sul.
No âmbito das promoções, a Travel Ace sorteou dois finais de semana, com direito a um acompanhante, válido para qualquer ClubMed no Brasil. Uma camiseta oficial de futsal e outra de rugby também foram sorteadas durante a Abav Expo.