Parque terĂ¡ a maior iluminaĂ§Ă£o de Natal do Texas

Texto e fotos: SeaWorld

Entre os dias 19 de novembro e 1º de janeiro de 2017, o SeaWorld San Antonio celebra a magia do Natal com a presença do personagem Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, lĂ­der das renas que puxam o trenĂ³ do Papai Noel nas histĂ³rias tradicionais de Natal. O parque vai se transformar em uma incrĂ­vel atraĂ§Ă£o de inverno, com cinco milhões de luzes, e promete ser a maior iluminaĂ§Ă£o de Natal do Texas.


O programa, indicado para toda a famĂ­lia, conta com um intenso calendĂ¡rio de eventos, entre eles, jantar com Rudolph e seus amigos e visita Ă  Cidade de Natal do Rudolph. O SeaWorld vai ganhar decoraĂ§Ă£o especial, coral de natal, doces tĂ­picos e outras atrações, como a casa do Papai Noel e da MamĂ£e Noela, alĂ©m do show ‘Shamu de Natal: Milagres’ para aumentar o brilho da comemoraĂ§Ă£o. Para mais informações, acesse SeaWorldSanAntonio.com.
“NinguĂ©m ama tanto o Natal quanto os texanos, e a gente acredita estar fazendo o maior e mais brilhante Natal que o estado jĂ¡ viu,” disse Carl Lum, presidente do parque. “Este ano, estamos iluminando o cĂ©u de uma forma nunca antes vista, com o aumento de um milhĂ£o para cinco milhões de luzes. Vamos fazer desse destino o mais festivo para as famĂ­lias durante as fĂ©rias no Texas.,” acrescentou Lum.

Passes anuais com desconto
Como parte da celebraĂ§Ă£o de Natal, o SeaWorld estĂ¡ oferecendo dois passes anuais com desconto se comprados atĂ© 1º de janeiro de 2017. Esses passes oferecem entradas ilimitadas no SeaWorld e na AquĂ¡tica, estacionamento grĂ¡tis, descontos dentro do parque e passe especial que garante a entrada em todos eventos do SeaWorld San Antonio.


A partir de 19 de novembro o SeaWorld San Antonio vai abrir durante os finais de semana, incluindo a semana de AĂ§Ă£o de Graças, de 19 atĂ© 27 de novembro, e durante o perĂ­odo de 17 de dezembro a 1º de janeiro, incluindo o dia de Natal.