A festa de reveillon mais badalada de Miami chega a sua quarta ediĂ§Ă£o com grandes novidades

Texto e fotos: Concept ID

A Five Star, do grupo Concept ID, agora estĂ¡ maior e vai promover uma semana de eventos exclusivos, alĂ©m de ganhar uma ediĂ§Ă£o em Orlando. Realizada em Watson Island em Miami e no I-Drive 360 em Orlando, as festas terĂ£o alguns dos melhores DJ’s do mundo que vĂ£o garantir aos convidados diversĂ£o atĂ© o amanhecer com mĂºsica boa, fogos de artifĂ­cio e shows de efeitos visuais. Entre as celebridades que jĂ¡ participaram da noite estĂ£o o ator Ryan Phillippe, o DJ Robin Schulz, o cantor Michel TelĂ³, a estrela do futebol Ronaldo FenĂ´meno e a modelo Isabeli Fontana.


Todos os ingressos de Miami vĂ£o incluir o acesso Ă  Five Star Experience, uma semana de eventos que começa no dia 25 de dezembro e vai atĂ© o dia 1º de janeiro de 2017, alĂ©m da Casa Five Star, um oĂ¡sis privativo aos convidados, que estarĂ¡ Ă  disposiĂ§Ă£o de todos entre 24 e 31 de dezembro. Em um esquenta para a noite de ano novo, a Five Star Experience oferece aos convidados eventos exclusivos como Sunset Party, Luxury Yacht Cruise, Surreal Party, Day Time Beach Party, Miami Beach VIP Club Experience, Five Star New Year’s Eve e Post New Year’s Eve Brunch.
Quem frequentar a Casa Five Star vai aproveitar um serviço completo de bar e comida, suĂ­te exclusiva, charutaria privativa, trilha sonora com DJ no local, vistas deslumbrantes do terraço, atividades recreativas e serviço de concierge. Da mesma forma, aqueles que compareceram Ă  festa em Orlando no dia 31 de dezembro vĂ£o desfrutar de acesso exclusivo e amenidades disponĂ­veis na Casa Five Star de Miami.
Os ingressos para os eventos começarĂ£o com o General Admission, que dispõe de um serviço completo de open bar com bebidas, cerveja, vodca, uĂ­sque e prosecco. A opĂ§Ă£o Table Top garante aos convidados uma Ă¡rea reservada do bar para seis pessoas e acesso ao serviço completo de open bar durante toda a noite.
A experiĂªncia Vip Table oferece uma entrada VIP exclusiva, com serviço completo de open bar com bebidas, cerveja, vodca, uĂ­sque e champanhe, assim como jantar e cafĂ© da manhĂ£ para 10 pessoas. JĂ¡ a opĂ§Ă£o Gold Lounge, que acomoda 16 pessoas possui uma entrada VIP separada, serviço completo de open bar com bebidas, cerveja, vodca, uĂ­sque e champanhe, jantar e cafĂ© da manhĂ£ exclusivos, um serviço dedicado de mordomo e transporte privado para todo o grupo.
Para comprar os ingressos, acesse www.fivestarnye.com