Até o fim deste mês clientes cadastrados no site da campanha poderão ganhar cristalização do para-brisa

Texto e fotos: Nissan

A Nissan lança a campanha "Outubro de Vantagens Nissan", que vai oferecer serviço de cristalização gratuito e ofertas como o quarto pneu grátis e brindes na compra de acessórios e serviços até 31 de outubro. Para divulgar a novidade, a Nissan vai divulgar a ação em mídias sociais como Facebook, Twitter e Google.


Uma das ações da campanha é oferta da cristalização do para-brisa gratuita com o Cristalizador Original Nissan, um produto muito procurado na rede de concessionárias da marca. De aplicação simples, o produto cria uma película de proteção no vidro, repelindo água e poeira do campo de visão. Para ganhar a aplicação sem custo, os clientes proprietários de veículos Nissan devem fazer um cadastro no site www.outubrodevantagensnissan.com.br e imprimir os cupons que serão aceitos para o serviço em qualquer revenda Nissan.
Além disso, a campanha vai dar aos clientes que comprarem quatro pneus originais um deles sem custo. Assim, pagarão somente três. Outras ofertas da "Outubro de Vantagens Nissan" é protetor de cárter ou tapete de borracha de brinde na compra de dois acessórios originais Nissan e a higienização gratuita do ar-condicionado na compra do limpeza do sistema de bicos injetores do motor.
A Nissan reafirma seu compromisso com seus clientes no pós-venda, assegurando tranquilidade durante o período de propriedade e a qualidade dos produtos.