Lancha mais vendida do país – a Phantom 30 3 – será apresentada em versão comemorativa por 1500 unidades comercializadas

Texto e fotos: Schaefer Yachts

Em novo endereço, desta vez no novíssimo São Paulo Expo, o SP Boat Show, maior evento náutico da América Latina, que segue até 11 de outubro, tem como destaques os barcos do estaleiro Schaefer Yachts, o principal do país no setor, responsável pela criação do polo náutico de Santa Catarina. A empresa catarinense vai expor barcos da linha Phantom, entre 30 e 40 pés, e os maiores e mais desejados, de 56 a 64 pés, da linha Schaefer.


A deslumbrante e gigante Schaefer 830, de 83 pés, não estará exposta por limitações de tamanho, mas maquete e diferenciais tecnológicos permitirão aos visitantes conhecer o iate em sua plenitude em um tour virtual.
Na ocasião será lançada a Phantom 510, novo projeto da Schaefer Yachts, de 51 pés, que conta com três suítes e design próximo da 830, o maior barco do estaleiro. Outro destaque será a edição 1500 da Phantom 30 3 com novidades surpreendentes do maior sucesso do mercado náutico brasileiro – rompendo a marca das 1,5 mil unidades comercializadas.


Durante os dias da feira os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto a nova Schaefer 560, de 56 pés, além da Schaefer 640, que hoje também é encontrada em versão com quatro cabines. “Trata-se da principal vitrine brasileira do setor, responsável por bons negócios e o local ideal para mostrarmos a excelência de nossos produtos”, afirma Márcio Schaefer, presidente da empresa.