• Consumidores receberão valores progressivos na troca de pneus na rede de revendas oficiais participantes até o dia 12 de novembro;
  • Promoção será ativada utilizando a força da marca alemã nas mídias digitais e spots na rádio Trânsito FM 92,1;

Texto e fotos: Continental Pneus

Até o dia 12 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, receberão de volta um valor proporcional ao tamanho do aro e à marca. A promoção envolve, exclusivamente, a linha de pneus de passeio da marca alemã.


O pagamento, válido para a substituição de um ou mais pneus de qualquer marca por Continental, começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 40,00 (aro 17 ou superior). Para se beneficiar dessa ação é necessário realizar também no estabelecimento os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento. Se o pagamento for efetuado com um cartão da bandeira Elo, o cliente somará mais um pneu de desconto, do mesmo aro.
A divulgação da promoção será ativada através de spots de rádio e utilizará também a força dos mais de 1,6 milhão de fãs da Continental Pneus nas redes sociais.
“Adotamos a estratégia do payback, que é o retorno do investimento feito na compra dos pneus, não só para promover a nossa linha de passeio, mas incentivar o consumidor de outras marcas a comprovar as razões que levam nossos produtos a vencerem com frequência testes comparativos promovidos por publicações especializadas reconhecidas em todo o mundo”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul, acrescentando que a iniciativa também contribui para a preservação do meio ambiente uma vez que a empresa garante dar uma destinação ecologicamente correta aos pneus substituídos.
As revendas participantes e o regulamento estão disponíveis no site da Continental www.conti.com.br.