Fazendo menção aos sete produtos do seu portfólio, marca promove uma série de invasões nos canais dos influenciadores

Texto e fotos: Tic Tac

‘Docinho por fora e refrescante por dentro’, ‘deliciosamente doce e azedo’ e ‘irresistível e única’ são algumas das divertidas descrições da linha de sabores de Tic Tac. Mas cá entre nós, poderiam facilmente ser características marcantes de algumas pessoas, não é mesmo? E se essas pessoas fossem Christian Figueiredo, Kéfera e Whindersson Nunes e mais alguns dos gigantes do YouTube?


Para reforçar os sete sabores do seu portfólio, Tic Tac, marca antenada e divertida, lança nova campanha com sete grandes nomes do YouTube, que leva o nome de Invasão Tic Tac. O time é composto por Kéfera, Christian Figueiredo, Whindersson Nunes, Polado, Gusta Stockler, Lucas Lira e Taciele Alcolea. Cada um deles representará um sabor de Tic Tac e juntos vão promover uma verdadeira e inusitada invasão em seus canais na plataforma digital.


Com assinatura criativa da W3Haus e em parceria com a Digital Stars, principal agência brasileira de gestão de influenciadores, a campanha "Invasão Tic Tac" estreia no dia 05 de outubro com a primeira invasão feita por Kéfera no canal de Christian Figueiredo. Novos vídeos irão ao ar periodicamente, dando sequência à série até 13 de dezembro de 2016.
Utilizando a temática “Tic Tac é muito mais do que você espera”, a marca irá colocar esse time de peso em situações que os fãs jamais imaginaram. Pense na seguinte situação: Polado está contando suas últimas experiências mirabolantes em seu canal e, de repente, Gusta Stockler invade o vídeo dele e passa a dar continuidade nas histórias como se fosse ele. Ou a Kéfera surgindo com uma franjinha e falando sobre aventuras de adolescentes no lugar do Christian Figueiredo?


Kéfera, com sua personalidade deliciosamente doce e azeda, representará o Tic Tac Morango e invadirá a telinha de Christian Figueiredo. Chris, expert em dicas para encarar situações da vida, interpreta o Tic Tac Menta e vai chegar com tudo no canal de Lucas Lira, que personifica o Tic Tac Cereja e Maracujá que, por sua vez, usará toda a sua irreverência e improvisos para tomar o lugar de Whindersson Nunes, dono do Tic Tac Tormenta. Whindersson, conhecido como o mestre da imitação, vai roubar a cena no canal de Polado, poderosíssimo na arte de criar e misturar fantasia e realidade, e que escolheu o Tic Tac Mix de Hortelã como o seu sabor. Ele vai dominar o vídeo de Gusta Sockler, que interpreta o Tic Tac Frutas como Te Gusta, fazendo analogia ao seu próprio canal.  Gusta vai levar um pouco de acidez para o mundo colorido e doce de Taciele Alcolea, que ficou com o Tic Tac Laranja. E por fim, Taci invade o canal da Kéfera, completando o ciclo de tomadas e conquistas de canais alheios nesta campanha.
“Muitos projetos usam influenciadores apenas como mídia. O que eu mais gosto nessa campanha é que os influenciadores fazem parte da ideia criativa, ou seja, ao fazermos os maiores YouTubers do Brasil invadirem os canais dos outros estamos convidando as pessoas a conhecerem novos sabores de Tic Tac que elas nem imaginavam que existissem. Além de termos um conteúdo inusitado e interessante para as audiências, a mensagem de produto fica clara do início ao fim", diz Moa Netto, VP de Criação da W3haus.

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