Baseado em uma história real, longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de dezembro

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

Da Warner Bros. Pictures, Sully – O Herói do Rio Hudson, que estreia no Brasil em 1º de dezembro, será o primeiro filme do consagrado diretor Clint Eastwood a estrear nos cinemas nas versões dublada e legendada. O longa é baseado em uma história real e conta com Tom Hanks como protagonista, interpretando o Capitão “Sully”.


O dublador Marco Ribeiro, dublador conhecido por ser a voz de Tom Hanks no Brasil, comenta sobre a experiência de poder participar desse projeto e dar voz ao Capitão “Sully”: “Sou muito grato por mais uma vez poder dublar Tom Hanks, este fantástico ator a quem, com muito orgulho, empresto minha voz desde os anos 1990. Sully – O Herói do Rio Hudson é uma história real, fascinante, e com um final surpreendente. Ter a chance de poder dublar um filme de Clint Eastwood é algo simplesmente maravilhoso”.
Além de Marco Ribeiro, o diretor de dublagem do filme, Manolo Rey, escalou um time de grandes profissionais da dublagem no Brasil para realizar esse trabalho: Hélio Ribeiro, Dário de Castro, Mônica Rossi, Sheila Dorfman, Márcio Simões e Philippe Maia.