Baseado em uma história real, longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de dezembro

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo legendado de Sully – O Herói do Rio Hudson, que estreia no Brasil em 1º de dezembro. Além de depoimento do diretor Clint Eastwood e do protagonista Tom Hanks, o vídeo (link abaixo) traz o próprio Chesley “Sully” Sullenberger contando sobre a decisão e o momento de pousar no rio Hudson e evitar uma tragédia. 


Do diretor vencedor do Oscar Clint Eastwood (“Sniper Americano”, “Menina de Ouro”) chega o drama da Warner Bros. Pictures, Sully - O Herói do Rio Hudson, estrelado pelo vencedor do Oscar Tom Hanks (“Ponte dos Espiões”, “Forrest Gump - O Contador de Histórias”) no papel do Capitão Chesley “Sully” Sullenberger.
Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o Capitão “Sully” planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson, salvando as vidas dos 155 passageiros a bordo. Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.

Assista ao vídeo