Com Vin Diesel no elenco, superproduĂ§Ă£o da Paramount estreia em 19 de janeiro

Texto e fotos: Paramount Pictures

De volta ao papel do atleta radical e espiĂ£o Xander Cage, Vin Diesel vai dividir a cena com um time sedento por encrenca e aventura, em “xXx: Reativado”. A partir de 12 cartazes liberados pela Paramount, Ă© possĂ­vel conhecer cada personagem que cruzarĂ¡ o caminho de Cage no terceiro capĂ­tulo da franquia, que estreia dia 19 de janeiro. Entre eles estĂ£o figuras como o brasileiro Neymar Jr., o lutador Michael Bisping e as atrizes Ruby Rose, Deepika Padukone e Nina Dobrev.


Desta vez, Xander Cage entra em conflito com o guerreiro Xiang e seu grupo. Os dois se enfrentam em uma corrida desenfreada para recuperar uma poderosa arma, conhecida como Caixa de Pandora. ApĂ³s recrutar um novo grupo de soldados em busca de emoĂ§Ă£o, Xander se envolve em um plano mortal que aponta para uma conspiraĂ§Ă£o nos mais altos nĂ­veis dos governos mundiais.


A direĂ§Ă£o do filme Ă© assinada por D.J. Caruso. O roteiro Ă© de Chad St. John, com revisões de F. Scott Frazier. Vin Diesel, alĂ©m de protagonizar a trama, tambĂ©m atua como produtor do projeto.

Assista ao trailer