A Pirelli, em parceria com o Belmond Copacabana Palace, proporcionará uma experiência única aos hóspedes e clientes do hotel, que poderão sentir na pele um pouco da emoção vivida pelos pilotos de Fórmula 1 nas pistas do Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Texto e fotos: Pirelli

Até o dia 6 de novembro todos os hóspedes e clientes do Belmond Copacabana Palace poderão pilotar o simulador de Fórmula 1 da Pirelli, empresa fornecedora oficial dos pneus da competição desde a temporada 2011. O simulador ficará localizado no corredor da Pérgula, ao lado da tradicional piscina do Copa, referência em luxo e hospitalidade na cidade.


O simulador é um monoposto que permite vivenciar a experiência real de pilotar um carro de F1 no traçado brasileiro do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que no próximo dia 13 de novembro será palco do GP Brasil – competição que foi realizada no autódromo de Jacarepaguá, no Rio, durante dez anos. O simulador reage aos comandos dos pedais e do volante e conta com três telas, que ajudam a tornar a experiência ainda mais realista junto aos sons do carro da competição máxima do motorsport do mundo.


TOME NOTA
Data: 26/10 a 06/11
Localização: Corredor da Pérgula, ao lado da piscina
Endereço: Hotel Belmond Copacabana Palace - Av. Atlântica, 1702 - Copacabana, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 14:00 às 23:00h