Art Deco District acaba de ganhar restaurante especializado em carnes e frutos do mar, o LT Steak & Seafood

Texto e fotos: Greater Miami Convention & Visitors Bureau

Comandado pelo Chef Executivo Laurent Tourondel, o restaurante estĂ¡ localizado dentro do histĂ³rico The Betsy-South Beach, o Ăºnico hotel butique da Grande Miami com classificações quatro estrelas da Forbes e AAA Four Diamond.


O menu proposto por Tourondel tem como inspiraĂ§Ă£o a sazonalidade dos ingredientes e valoriza a cultura local. O LT Steak & Seafood oferece interpretações de pratos clĂ¡ssicos, como estaĂ§Ă£o de sushi e pratos crus, com opções como Crunchy Curried Peekytoe Crab e Freshwater Prawn Coconut, saladas sazonais, como a Lemon Poached Lobster Salad, com Ă³leo de toranja, e a Watermelon & Heirloom Tomatoes, com queijo feta, pimenta e vinagrete de romĂ£. As entradas sĂ£o recheadas de frutos do mar como o Grilled Red Snapper, que conta com purĂª de ervilhas e vinagrete de limĂ£o, shitake e gengibre, seguidas por diversos acompanhamentos e uma ampla variedade de carnes U.S.D.A. Prime grelhadas.
Para complementar o menu, um amplo cardĂ¡pio de bebidas oferece coquetĂ©is prĂ³prios e algumas receitas clĂ¡ssicas, como Tourondel. A carta de vinhos do restaurante conta com diversas opções internacionais que harmonizam com pratos propostos. O LT Steak & Seafood serve cafĂ© da manhĂ£, almoço e jantar diariamente, outras informações estĂ£o disponĂ­veis em www.TheBetsyHotel.com.